Ex-assessores podem detalhar esquema de 'laranjas' na Câmara de Itapetinga

Ex-assessores podem detalhar esquema de 'laranjas' na Câmara de Itapetinga

Ex-assessores tornam peças-chave, em uma investigação que pode elucidar o esquema implantados pelos vereadores

Ex-assessores podem elucidar o esquema de laranjas na Câmara de Itapetinga

Com exposição do esquema de comissionados laranjas na Câmara de Municipal de Itapetinga, os ex-assessores parlamentares tornam se uma pedra nos sapatos dos vereadores. Eles podem detalhar com precisão todo o processo de contratação e repasses de salários a políticos itapetinguenses.    

Os ex-vereadores e atuais tem agora uma enorme preocupação, de como lidar com os ex-assessores, alguns foram exonerados a pedido dos parlamentares de forma abrutada, muitos por não aceitarem a devolução de parte dos seus vencimentos, outros por não repassarem os valores combinados com os políticos.

Em jogo arriscado os Parlamentares do município de Itapetinga, lançaram de cabeça em um esquema pra-lá de desonesto, agora terão que arcar com as consequências dos seu atos ilícitos.

O desfecho desta história terá um longo caminho, com a publicação das denúncias pelo IDENUNCIAS, a sociedade do município de Itapetinga, deve cobrar explicações dos senhores vereadores sobre um esquema que afinal rederam um bom dinheiro ao longo de seus mandatos.