‘Toma Otário’, vibra e dança vereador Pastor Evandro após Promotor arquivar denúncia sem investigar

‘Toma Otário’, vibra e dança vereador Pastor Evandro após Promotor arquivar denúncia sem investigar

Com direito a dança da "Pizza", vereador Pastor Evandro celebra o arquivamento de denuncias de uso indevido de diárias pelo Ministério Público sem serem investigadas.   

Toma Otário vibra e dança vereador Pastor Evandro após Promotor arquivar denúncia sem investigar
Aos gritos de "otário" o vereador Pastor Evandro (PSD) celebra com dança o arquivamento de denuncias de uso indevido de diárias cedida pela Câmara de Itapetinga.

Em um vídeo do vereador Pastor Evandro (PSD), que circula nas redes sociais, o pastor celebra o arquivamento da denuncia pelo Ministério Público de Itapetinga (MP) de uso indevido de diárias para viagens cedidas pela Câmara Municipal, ao som de seu jingle de campanha que diz ser um homem honesto.

No vídeo de 30 segundos, o Pastor Evandro comemora com dança aos gritos “toma lapada aí, otário!” e diz que o arquivamento seria a “vitória do povo de Deus”. Veja o vídeo:

Na quarta-feira (24/11), o Promotor de Justiça Gean Carlos Leão presentou o Pastor Evandro com arquivamento das denuncias comprometedoras reveladas pelos sites: Bocão News e IDenuncias, que provaram o uso indevido de diárias pelo vereador, ao bancar turismo religioso e o embolsar do valor das diárias ao forja suposta viagem a Salvador, sendo flagrado no plenário da Câmara em dia que teria que estar em viagem.  

Ao arquivar caso do Pastor Evandro, MP de Itapetinga prova que crime de vereadores compensa
Ao arquivar caso do Pastor Evandro, MP de Itapetinga prova que crime de vereadores compensa. (VEJA AQUI).

Com delitos do Vereador Pastor exposto e escancarado na mídia baiana, o promotor de Justiça de Itapetinga, decidiu arquivar as denuncias ao afirmar não ter encontrado prova ou vestígio de má-fé por parte do edil. O promotor público chegou à conclusão do arquivamento sem abrir um procedimento investigatório contra o vereador sobre os fatos, mas mesmo assim preferiu jogar as denuncias na gaveta do MP. 

Aos gritos de “otário”, o Pastor Vereador celebra sem mencionar que é o indivíduo ingênuo ou tolo nessa história. Não se sabe se o “otário” é o promotor de Justiça que o inocentou dos crimes de corrupção ou os cidadãos de Itapetinga que pagam os impostos para manter as regalias dos vereadores da cidade. 

A celebração com direito a dança da “Pizza” do vereador Pastor Evandro é o retrato repugnante de um religioso político que declara que sua desonestidade é uma vitória do “povo de Deus”, como se o povo do Criador concordasse com as práticas corruptas.