Convocação de Antônio Brito em Itapetinga é visto com desconfiança pelo Palácio de Ondina que pode emparedar deputado federal.
Deputado federal Antônio Brito (PSD). |
Nas próximas horas, na sexta-feira, 23/02, uma programação visa encontro de político de diversos partidos e até aliados governista gabiraba da ultima campanha do deputado federal Antônio Brito (PSD) em Itapetinga, para avaliar o quadro politico da cidade.
No encontro do deputado federal do PSD, com convidados vereadores de legenda de apoio governista do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que segundo colheu IDenuncias o gestor havia vetado presença de aliados e partidários no encontro ao ameaçar presenças de parlamentares com retaliação em cargos na Prefeitura de Itapetinga.
O deputado federal que virou presença tóxica para os Hagge vem nesta sexta-feira, 23/02, a Itapetinga com expectativa de vira-de-mesa, mas sem dá detalhes como deve funcionar uma logica arquitetada pelo Palácio de Ondina que planejou por meses o convencimento da ex-primeira-dama Cida Moura a ser candidata a prefeita de Itapetinga.
No encontro organizado pelo deputado Antônio Brito, a nata sub-juvenil da política como maioria para agregar aplausos de um puxa-saquismo empregos na hospitalar Fundação José Silveira gestora do Cristo Redentor.
Na suposta proposta surreal, uma possível vinda de um presidente da Câmara de Itapetinga suspeito de corrupção, o vereador João de Deus da Silva Filho (MDB) como provável vice na chapa encabeça por Cida Moura.
Governador da Bahia terá palavra final sobre partido de Cida Moura. Entenda (VEJA AQUI) |
Por essas razões é que o futuro de eleição de Itapetinga está sendo decido pelo Palácio de Ondina e não por pessoas interessadas a defender seus próprios interesses como a jogada de Antônio Brito que apresenta ser um lobo em pele de cordeiro ao querer colocar um suspeito de corrupção no palanque de Cida Moura.
Estamos de olho!