Na Teia: Joãozinho, o Treiteiro. Vice?; José Otávio trocará dignidade pela humilhação vinda dos Hagge?

Na Teia: Joãozinho, o Treiteiro. Vice?; José Otávio trocará dignidade pela humilhação vinda dos Hagge?

Os bastidores do poder em Itapetinga.

Na Teia: Joãozinho, o Treiteiro. Vice?; José Otávio trocará dignidade pela humilhação dos Hagge?

Meu querido corrupto...

Me chicoteia, me leve para crucificação na mesma via crúsis que Cristo passou para acreditar que alguém foi capaz de oferecer, a Joaozinho das Treitas, aquele que no passado próximo foi chamado de Das Mangas, conhecido popularmente como João de Deus ser candidato a  Prefeito de Itapetinga, ou, provável vice-prefeito da toda poderosa Cida Moura, a futura carrasca dos Hagge na eleição.

Se IDenuncias não publicasse que o presidente da Câmara de Itapetinga João de Deus da Silva Filho (MDB) esta na boca do formo de um deputado federal que esta preste a lança-lo pré-candidato a prefeito de Itapetinga eu não saberia do ocorrido, já que estou nos pampas gaúcho curtido aquele churrasco com pitadas no chimarrão de um frio do caralho e com uma internet que é uma ‘merda’.

Mas daí saber que um deputado federal esta porcalhando a política de Itapetinga com um cara suspeito de corrupção como companheiro de chapa da ex-primeira-dama. Aí, eu pulo do salto direto para esculhanbação política com linguagem apropriada sobre à merda que o federal Antônio Brito (PSD) quer fazer em minha cidade.

Banda podre? 

O deputado do PSD sonha em colocar na Prefeitura de Itapetinga um elemento encorajado na arte da picaretagem administrativa que usa o dinheiro do povo em prol das facetas parlamentares ao criar uma serie de benefícios no apagar das luzes de 2023 na Câmara de Itapetinga para beneficiar seus comparsas de Parlamento com vantagens ilegais. Aqui publicado pelo IDenuncias em diversas reportagens.

Parece que o deputado cumplices da espúria parlamentar esta insatisfeito com o que já esta ocorrendo atualmente na Prefeitura de Itapetinga diante esquemas de corrupção em contratos públicos articulados pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB), hoje, réu por corrupção na justiça, e que agora, Antônio Brito quer empurrar um profissional legislativo na arte da ‘mão leve’ dentro de uma gestão de uma mulher onde o próprio Deputado já afirmou a correligionário próximo por diversas vezes que é uma pessoa ingênua. Será, Deputado?

Ufa... Segurei a língua numa boa. Tá vendo IDenuncias? Vocês acharam que eu iria esculhanbar essas merdas legislativas. Não fiz.... 

Honrado médico-político terá que decidir...

Gosto de zombar e extrair sacarmos político para escrever minha coluna “Na Teia da Política”. Mas, quando se trata do Doutor José Otavio Curvelo, ex-prefeito de Itapetinga, a narrativa muda, pois, temos que levar a sério os últimos acontecimentos políticos, no qual, um jovem prefeito achou se no direito de sacanear um homem de postura honrada e respeitada por quase 100% da população de Itapetinga a ter que decidir que lado ficará na eleição municipal depois de uma traição imperdoável da família Hagge.

O Doutor José Otavio sempre acompanhou uma ideologia política de centro-direita, mas com mente e alma voltada a politica socialista empregada pela esquerda brasileira. Nas suas gestações municipais de oitos anos a frente da Prefeitura de Itapetinga “humanizar administração” em prol do povo era seu lema, uma espécie, hoje, do bordão de Lula: “Rico no imposto de renda, e pobre no orçamento”. Assim foi o Doutor no comando da cidade.

Conheço o Doutor e sua dignidade inabalável. Conheço o grande homem por trás do político José Otavio, que não aceitou propinar pelo poder já que decidiu desistir de política. Se o Doutor não quis voltar ao poder, mesmo as ruas pedindo para voltar, é, por que o Doutor não é ambicioso, e sim, um médico do povo.

Mais, daí, o leva-lo a decidir sobre as desonra dos Hagge, digo aos colunistas do IDenuncias é uma baita sacanagem, já que Doutor, não e homem vingativo e muito menos um político sem caráter. Os Hagge hoje, o subestima sobre a ótica de querer perpetuar no poder, no qual, o próprio Doutor derrubou esse estigma anos atrás, e se ousar a brincar de novo, a dose repetirá se o Doutor voltar a decidir contra os traidores do hoje.