Querer jogar a banda podre da política no colo de Cida Moura é sacanagem

Querer jogar a banda podre da política no colo de Cida Moura é sacanagem

Deputado federal Antônio Brito que oferecer o que há de pior na política de Itapetinga para Cida Moura ao esquecer que ela é ficha limpa.

Arranjo do do Deputado Federal Antônio Brito pode comprometer campanha da líder opositora Cida Moura.

De tão madura, parte da oposição de Itapetinga apodreceu, e hoje, exala um odor insuportável da malandragem que a consagrou em gestões anteriores. Um encontro convocado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD), refletiu no telhado vidro sobre as cabeças de opositores de conveniência o perigo de esta sobre o mesmo teto com figuras que não param de conspirar contra único nome capaz de vencer a eleição municipal.

Em Itapetinga, se Cida Moura desistir da candidatura a prefeito, a oposição desmorona e cairá novamente em desgraça como na eleição passada [2020], o ano do vexame opositor nas urnas. Mesmo diante do óbvio, a turma do não ‘se tocar’, continua arrotar uma suposta força política que não tem.

A insana do deputado Antônio Brito de querer colocar um suspeito de corrupção na chapa Cida Moura
A insana do deputado Antônio Brito de querer colocar um suspeito de corrupção na chapa Cida Moura (VEJA AQUI)

O sextouuu..., de 23/02, produziu o que há de pior na política local, em uma convocação feita sob medida pelo deputado federal Antônio Brito de uma hora para outra, tomou a grandeza se ser uma grande liderança do município, mas sem apresentar curriculum para tal. O deputado federal tenta jogar no colo de Cida Moura, um presidente de Câmara suspeito de todo tipo de malandragem e arranjos corruptos no legislativo de Itapetinga, como vice-prefeito na chapa opositora.

No Jogo disfarçado do Deputado Brito é lançar o presidente da Câmara de Itapetinga como pré-candidato a prefeito, mas com intensão de Cida Moura aceita-lo como vice em sua chapa opositora.

A cuspida de parte da banda podre da política de Itapetinga presente no evento do Brito, teve um insignificante presidente do PT local, a ex-candidata a prefeita Katia Espinheira (Podemos), conhecida como a traidora dos Hagge. Além do baixo clero da política local como vereadores, em um encontro que não poderia faltar os ‘come quieto’ da Fundação José Silveira que recebem salários mensais ‘sem dá um prego na barra de sabão’ ao consumir uma folha de pagamento de quase R$ 400 mil mês, bancada pela gestora do Hospital Cristo Redentor para fazer política para o deputado Brito.

O deputado que acerta em reunir a oposição, erra ao querer lançar João de Deus do MDB, de partida para Podemos, na chapa Cida Moura, dá entender que quer manchar a integridade da líder opositora de maior chance de reconquistar a Prefeitura como na eleição 2008 de vitória Moura sobre os Hagge.

Deputado Antônio Brito pode até prometer vice de Cida, mas quem decide é o governador
Deputado Antônio Brito pode até prometer vice de Cida, mas quem decide é o governador (VEJA AQUI)

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) que assumiu as rédeas da política opositora de Itapetinga precisa urgentemente intervir no vespeiro que tomou conta de parte da oposição de Itapetinga que ainda não se tocaram que os eleitores do município não os desejam. O eleitor quer Cida Moura por representar mudança na política local, com expectativa da primeira mulher a governar o município depois de 71 anos de machismo político com parceria estilo José Otavio/Paulo Souto, mas, agora, Cida/Jerônimo/Lula em prol de Itapetinga.

De resto é tudo sacanagem política, condenável pela arrogância de um deputado que usa uma maquina filantrópica a seu favor para fazer política, e ainda chega na cidade para oferecer o do pior para uma mulher “ficha limpa”.