Sem Cida, debate mergulha no marasmo com Alfredo e Eduardo garantindo baixa visualização

Sem Cida, debate mergulha no marasmo com Alfredo e Eduardo garantindo baixa visualização

 Eleitores ignoram debate a prefeito de Itapetinga com ausência da candidata Cida Moura.    

Sem Cida, debate mergulha no marasmo com Alfredo e Eduardo garantindo baixa visualização
Candidata da oposição Cida Moura não participa de debate em Itapetinga, ausência derruba audiência do encontro de prefeituraveis.

Quem apostou no debate a candidatos a prefeito de Itapetinga visando tirar o pé da lama na eleição municipal acabou quebrando a cara. O encontro de prefeituráveis não empolgou o eleitorado, como, também, os deixando distantes do YouTube a preferir assistir as emoções das semifinais da Copa do Brasil e novelas da TV Globo do que vê Alfredo Cabral (Mobiliza) enchendo linguiça com soluções simplicistas e Eduardo Hagge (MDB) lamentando a não ida de Cida Moura (PSD) ao debate.

A noite da quarta-feira (2out), do 2º Debate realizado pela TV Catolé foi de dá sono ao acompanhar os candidatos a prefeito pelo Canal de YouTube se esforçando para não caírem no marasmo sem a presença da estrela principal do encontro, a candidata Cida Moura (PSD).

A ausência da opositora levou os índices de visualizações do debate a despencarem em comparação ao último de 1.200 internautas para pouco mais de 460 pessoas antenados na TV Catolé via YouTube para acompanhar Eduardo Hagge e Alfredo Cabral tentando ajustarem os discursos para não caírem no sono.

No debate, os prefeituráveis do MDB e Mobiliza que decidiram encarar a empreitada estavam tão afinados nos discursos que mais pareciam uma dupla sertaneja que necessariamente adversários em uma corrida pela cadeira de prefeito de Itapetinga.

Se a dupla 'Tiozão & Alfredinho' resolvessem tira uma palhinha  em um boteco de esquina certamente garantiriam o dobrado da visualização do último debate a prefeito de Itapetinga.

Debate em Itapetinga não muda voto, mas serve para candidatos em desvantagem
Debate em Itapetinga não muda voto, mas serve para candidatos em desvantagem (VEJA AQUI)

As redes gabirabas até tentaram dimensionar a importância do debate para atacar a candidata opositora de fujona. Mas, pelo jeito até aqueles que estava criticando decidiram não acompanhar o debate já que estavam pendurados na TV assistindo jogos.

Por mais que os organizadores dos debates neguem que os encontros foram preparados para desgastar a candidata Cida Moura. Eles acabaram emitindo sinais de armação contra a opositora ao verificar que figuras por trás dos debates tem algum tipo de privilégios na Prefeitura de Itapetinga administrada por um Hagge.

É eleição, é vida que segue .....