‘vontade de encher de porrada’ diz Bolsonaro a repórter O Globo

‘vontade de encher de porrada’ diz Bolsonaro a repórter O Globo

Presidente Jair Bolsonaro perde o controle após pergunta de jornalista O Globo sobre depósitos de Queiroz a sua mulher Michelle Bolsonaro.


‘vontade de encher de porrada’ diz Bolsonaro a repórter O Globo
O presidente Jair Bolsonaro visitou feira na Catedral de Brasília Foto: Gabriela Biló/O Estado de S.Paulo.



As polêmicas das tardes de domingos com o presidente da republica parece que estão de volta. O domingão de hoje (23), reservou a Jair Bolsonaro uma ameaça direta a um jornalista do O Globo emissora de TV arqui-inimiga do presidente.

Ao ser questionado por um jornalista do Jornal O Globo, sobre os misteriosos depósitos de dinheiro em contas de sua Mulher, Michelle Bolsonaro, feitas pelo homem das ‘rachadinhas’ do senador Flávio Bolsonaro, o ex-policial Fabrício Queiroz. O presidente Jair Bolsonaro perdeu a estribeira e ameaçou o repórter. "vontade de encher de porrada”, isso, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília.

Durante uma visita à feirinha de artesanato no local, ao descer do carro, Bolsonaro foi questionado pelo jornalista do O Globo sobre repasses de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho 01, feitos à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Abala troca, foi inicialmente provocada pelo presidente que rebateu perguntando sobre os supostos repasses mensais feitos pelo doleiro Dario Messer à família Marinho, proprietária da Rede Globo.

Segundo a revista Veja, em depoimento no dia 24 de junho, Messer disse que realizou repasses de dólares em espécie aos Marinhos em várias ocasiões a partir dos anos 1990. A família nega qualquer irregularidade.

Após a insistência do repórter sobre os pagamentos à primeira-dama, Bolsonaro, sem olhar diretamente para o repórter, afirmou: "A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”.

A imprensa questionou o presidente sobre a fala, mas Bolsonaro não respondeu.

A quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz revelou novos repasses à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com a revista Crusoé, os extratos colocam em dúvida a justificativa sobre empréstimos apresentada até aqui pelo presidente. Entre as transações de Queiroz, até o momento se sabia de repasses que somavam R$ 24 mil para a mulher do presidente.

Desde então, Bolsonaro não havia se manifestado sobre o assunto.