É golpe: IDenuncias não pede doação de dinheiro pelas redes sociais

É golpe: IDenuncias não pede doação de dinheiro pelas redes sociais

Após repercussão na Bahia de reportagem do IDenuncias. O site é vitima de golpistas ao pedir leitores doações em dinheiro ao site.

É golpe: IDenuncias não pede doação de dinheiro pelas redes social
Golpe do WhastApp usando o site IDenuncias da Bahia para doação de dinheiro.

Com quase 5 anos de existência, o site IDenuncias jamais pediu doações ou patrocínio a quem que seja. Fomos surpreendidos nesta tarde de sexta-feira (10), com uma série de plintes extraídos de celulares e enviados ao idenuncias@yandex.com, solicitando doações em dinheiro para site de denuncias de Itapetinga.

Os plints com números duvidosos, já que não podemos publicar por serem supostamente clonados de pessoas conhecidas na cidade e região, revelam a canalhice dos golpistas que aproveitam a exposição do site IDenuncias na Bahia após revelar as suspeitas dos contratos milionários do prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge com uma empresa da cidade de Itabuna no sul do Estado para troca de lâmpadas. A matéria exclusiva teve integra da publicação divulgado pelo jornal A Tarde. 

Então, não envie mais dinheiro ao suposto IDenuncias do WhastApp. O site é formado por colaboradores voluntários desde sua criação e jamais cobrou pela verdade, E não é agora que fará isso. 

Então, denuncie nas delegacias de sua cidade o golpe, e fiquem espertos!