Fake News de blogueiro dos Hagge é medo da derrota

Fake News de blogueiro dos Hagge é medo da derrota

 Fake news contra campanha de Cida Moura evidência desespero da campanha dos Hagge com possível perda da Prefeitura de Itapetinga.

Fake News de blogueiro dos Hagge é medo da derrota
Iniciativa de blogueiro da família Hagge é lançar fake news para atingir candidatura opositora.  

A terça-feira, 27 de agosto, deve ficar marcada com o dia do início do naufrágio dos gabirabas na eleição municipal de Itapetinga. Na medida em que eleição aproxima, o tic-tac do relógio não para de alertar que o grande barco eleitoral construído pelo prefeito Rodrigo Hagge para seu tio, Eduardo Hagge a sucessão a Prefeitura de Itapetinga começou a vazar água e seus tripulantes entraram em desesperos com poucos salva-vidas.

Quando muitos acreditavam que a oposição liderada por Cida Moura (PSD), iria jogar sujo na eleição ao espalhar fake News nas redes sociais contra a candidatura Eduardo Hagge (MDB). Eis, que surge o inesperado, ou, melhor dizendo, o desesperado blogueiro da família Hagge que disseminou nas plataformas sociais uma publicação com conteúdo falso em seu próprio blog a usar um áudio, no qual, atribuiu a oposição uma suposta concentração de jovens sendo pagos 30 reais com direito a cachaçada a espera de um governador, que segundo blogueiro viria no dia seguinte a publicação fake News.

Blogueiro dos Hagge publicar áudio ‘fake’ para atingir campanha de Cida Moura. Partidos vão a justiça
Blogueiro dos Hagge publicar áudio ‘fake’ para atingir campanha de Cida Moura. Partidos vão a justiça  (VEJA AQUI)

O governador da Bahia não vem a Itapetinga na cita data divulgada pelo blogueiro Davi Ferraz do Sudoeste Hoje, que agora terá que dá explicações a justiça eleitoral sobre a fake News contra a campanha de Cida Moura.

O episódio evidenciou o tamanho do desespero dos seguidores dos Hagge com a possibilidade real de derrota na eleição municipal. E não é pra menos, o temor. Afinal, a Prefeitura de Itapetinga alimenta quase 2 mil boquinhas em cargos de confiança e contratados, inclusive o próprio blogueiros dos Hagge que fatura uma renda familiar dos cofres públicos de mais de R$ 13 mil, incluindo ele, sua esposa e seu blog.

Os gabirabas não mais conseguem esconder a grande desvantagem da candidatura Eduardo Hagge nas ruas, motivada pelo visível desânimo do eleitorado com a presença dos camisas amarelas.

Diante das dificuldades, o jeito encontrado pelos Hagge é lançar fake News para oxigenar seus seguidores a continuar na campanha gabiraba dando a impressão que a oposição está desesperada, e não eles.

É eleição, é vida que segue .....