Na gestão Eduardo Hagge citar Rodrigo Hagge é senha para demissão

Na gestão Eduardo Hagge citar Rodrigo Hagge é senha para demissão

Perseguição a aliados do ex-prefeito Rodrigo Hagge é intensificado na gestão de Eduardo Hagge sob ameaça de demissão. 

Na gestão Eduardo Hagge citar Rodrigo Hagge é senha para demissão
Administração Eduardo Hagge (MDB), tenta coibir manifestação prol Rodrigo Hagge (MDB) dentro da Prefeitura de Itapetinga.  

“Se você dúvida sobre a rixa entre os Hagge na Prefeitura de Itapetinga? Então, tente citar o nome do ex-prefeito Rodrigo Hagge para ver o que acontece.” Essas são palavras de servidores comissionados recém contratados pela Prefeitura de Itapetinga na gestão do atual prefeito Eduardo Hagge (MDB).

O clima dentro da Prefeitura de Itapetinga é de pisar em ovos e ter extremo cuidado para não bater a língua nos dentes por acidente ao pronunciar o nome de Rodrigo Hagge, mentor e apoiador da candidatura vitoriosa do tio prefeito. Que, por gratidão, hoje, o prefeito Eduardo Hagge retribui a refutar a existência do ex-prefeito e sobrinho nos corredores da administração gabiraba 3.

E acredite! Não faltam dedos duros para apontar os supostos traidores do atual prefeito. Seja nas redes sociais ou nos corredores da Prefeitura, todo gabiraba está sendo monitorado por bajuladores dispostos a derrubar qualquer colega de administração em cargos de confiança.

E pasmem! Esses mesmos delatores desfrutaram por oito anos de cargos na gestão do então prefeito Rodrigo Hagge e, por conveniência, optam por trair seu próximo alegando sobrevivência na nova gestão.
Ao estilo ‘Gestapo’, que tinha autoridade na ascensão nazista para investigar casos de traição, espionagem, sabotagem e ataques criminosos ao Partido Nazista e à Alemanha. A Prefeitura adota sistema parecido para perseguir gabirabas aliados a Rodrigo Hagge e impor na marra simpatizantes ao novo prefeito Eduardo Hagge sob ameaças constantes de demissão a aliados de campanha eleitoral.

Para agradar mulher do prefeito, Câmara quer mudar nome do bairro Quintas do Sul sem autorização dos moradores
Para agradar mulher do prefeito, Câmara quer mudar nome do bairro Quintas do Sul sem autorização dos moradores  (VEJA AQUI)

Essa é a administração Eduardo Hagge, que acredita ter encontrado seu maior rival da política após ser ludibriado por vereadores que pularam a cerca da oposição para o gabirabismo e fizeram crer que a oposição está aniquilada e que seu maior adversário é seu próprio sobrinho. Um lego engano diante do potencial de voto da líder opositora Cida Moura (PSD), que começa a pegar carona nos desarranjos gabirabas de perseguição à oferta limitada de cargos a apoiadores de campanha.

É Hagge contra Hagge, é vida que segue ...