Descoberta da traição de ex-mulher de Bolsonaro leva a rede social abaixo

Descoberta da traição de ex-mulher de Bolsonaro leva a rede social abaixo

Notícia vindo de ex-assessor de Flávio Bolsonaro sobre rachadinhas e traição da ex-mulher de Bolsonaro com bombeiro ferve as redes sociais.

Ex-mulher Ana Cristina Valle e o então deputado federal, hoje, presidente da republica Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais os seguidores do presidente Jair Bolsonaro são denominados de gados, e para ter esse rebanho é preciso de um reprodutor robusto e viril. Além de tudo ter aquela galhada formidável de grande reprodutor. Se é que me entende!

Bem, a notícia do esquema das rachadinhas no gabinete do então deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, por um ex-assessor que decidiu conta tudo. Produziu fatos inesperados, como a traição da ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, que traiu o presidente quando eles eram casados. Quando Bolsonaro descobriu o caso entre a mulher e um segurança particular dele, decidiu repassar o comando do esquema de rachadinha para os filhos mais velhos: Flavio e Carlos Bolsonaro. Ambos investigados pelo Ministério Público do Rio no esquema de gabinete.

De tanto prosperar com rachadinhas, justiça volta mirar nos filhos de Bolsonaro, Carluxo e Flávio. (VEJA AQUI)

A informação da galhada e rachadinhas foram dada pelo ex-funcionário da família, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. Ana Cristina Siqueira Valle traiu Jair Bolsonaro com o segurança da família, um bombeiro militar.

Em entrevista a Metrópoles, Marcelo dos Santos revelou ter sido testemunha de vários golpes dados por Ana Cristina entre eles, o esquema de rachadinhas nos gabinetes de Flavio e Carlos. Isso durou até 2007, quando Bolsonaro pediu o divórcio após descobrir sobre a galhada e a mão leve da então mulher no dinheiro das rachadinhas.

Com a noticia bombástica da vida pessoal do presidente da republica vindo a tona, as redes sociais não deu folga e começou a zoeira. 

Com uma das internautas que afirma descobrir a causa do terceiro casamento do presidente:

     

Na conversa entre três amigos no Twitter, o assunto da traição teve sentimentalismo e certeza que Bolsonaro tomou atitude certa após a chifrada e um pouco de baixaria light:




E a zorra da galhada da mulher em Jair Bolsonaro não parou por aí! Teve que diz que a mangueira do bombeiro funcionou mais que a pistola do presidente e trata as rachadinhas como coisas intimas:

     
    
Ainda tem internauta que faz comparação entre Bolsonaro e Lula sobre traição:

 

Vamos para por aqui, o resto das publicações sobre a traição da ex-mulher Cristina Valle em Jair Bolsonaro é inapropriado para o IDenuncias. Não nego como colaboradora, que gostaria de publicar todas as postagens dos internautas do Twitter, sobre a galhada no presidente.