Prefeito Hagge vai às ruas, mas clima no QG bolsonarista é de velório antecipado

Prefeito Hagge vai às ruas, mas clima no QG bolsonarista é de velório antecipado

Esperança de virada bolsonarista em Itapetinga fica distante a 3 dias da eleição, clima no QG Bolsonaro/ACM é de desânimo.

Prefeito Hagge vai às ruas, mas clima no QG bolsonarista é de velório antecipado
Prefeito Rodrigo Hagge (MDB), vai as ruas no último esforço para reverter provável vitória petista na cidade.

As imagens de redes sociais do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), nas ruas da cidade na reta final de campanha de 2º turno, a pedir votos para Jair Messias Bolsonaro (PL) e ACM Neto (União Brasil), com alguns apoiadores chama atenção o esforço do grupo de transparecer que há um clima de vitória no ar e a certeza que o eleitor ira atender o chamado do prefeito para uma virada do ‘Messias’ presidente na cidade e com promessa que o ex-prefeito de Salvador está eleito governador da Bahia.

Muito diferente do primeiro turno, quando Rodrigo Hagge recusava o cara a cara com eleitor por esperar grandes vitórias nas urnas da cidade a seu favor, sentado em seu gabinete. O prefeito caiu na real, foi as ruas com alguns dos seus auxiliares de cargos de confiança na Prefeitura, tentado o improvável nessa reta final, uma vitória bolsonarista e ampliação da votação Carlista, em meio a relatos de encurtamento da distância entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues (PT) em Itapetinga.

O entusiasmo disfarçado da turma do Saruê nas ruas não demorou muito para virar clima de velório antecipado no QG bolsonarista em um prédio na Praça Dairy Walley na noite da quarta-feira (26). Com notícias de pesquisas que não dava sinais de virada nacional, o prenúncio de uma vitória do ex-presidente Lula no domingo, fez do ajuste para carreata bolsonarista programada para o sábado a ser revista nesta quinta-feira, 27. 

Falando em pesquisas, única permitida nos grupos bolsonaristas de Itapetinga, só a Brasmarket que em suas amostragens aponta vitória de Jair Bolsonaro no domingo. Esse mesmo instituto apontou vitória do presidente no 1º turno da eleição, com 55% dos votos validos. Bolsonaro terminou a primeira etapa em segundo lugar com 43, 20% dos votos validos.

Eleição do próximo domingo estará em jogo o futuro político de Renan Pereira e Cida Moura
Eleição do próximo domingo estará em jogo o futuro político de Renan Pereira e Cida Moura (VEJA AQUI)

Não só o prefeito Hagge está nas ruas, o seu vice-prefeito Renan Pereira (União Brasil), único e verdadeiro que ainda não perdeu o entusiasmo na corrida eleitoral, ele leva ânimo a tropa para seguir em frente e não baixar a cabeça. Pereira que esteve com Jair Bolsonaro na cidade de Guanambi para comício do presidente, em um município, diga-se de passagem, onde Lula quase teve o dobro de votos de Bolsonaro, chegou com gás para reta final alimentando sonho de vitória onde a maioria do grupo praticamente jogou a toalha para Bolsonaro, salvo ACM Neto onde a esperança está renovada até abertura das urnas. 

Vida que segue!