TCM adia julgamento das contas do prefeito Hagge, relator dá sinais de rejeição

TCM adia julgamento das contas do prefeito Hagge, relator dá sinais de rejeição

Em dia de aprovação de contas públicas de Prefeituras, TCM adia julgamento da Prefeitura de Itapetinga, sinais que as contas de Rodrigo Hagge serão rejeitadas.

TCM adia julgamento das contas do prefeito Hagge, relator dá sinais de rejeição
Plenário do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia. 

Na terça-feira, 30/05, o plenário do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, decidiu adiar o julgamento das contas públicas 2020 de Rodrigo Hagge, em uma confusão de dadas que leva a crê que o prefeito não escapará de ser tri em contas rejeitadas.

Publicada no Diário oficial para terça-feira, 30, o julgamento das contas públicas, fontes do próprio Tribunal de Contas havia antecipado ao IDenuncias do adiamento da decisão do relator sobre as contas da Prefeitura de Itapetinga para quarta, 31, data que não há julgamento no plenário da Corte. O TCM estabeleceu que as sessões plenárias serão realizadas todas as semanas, nas terça e quinta-feira. Por enquanto não dá para afirmar que o julgamento será realizado na quinta 01/06.

Mas dá para antecipar que o relator das contas 2020 do prefeito Rodrigo Hagge, o conselheiro Nelson Pellegrino não tem boas notícias para gestor municipal de Itapetinga, ao adiar o julgamento em dia de contas aprovadas de outras Prefeituras.

Ontem, 30/05 foi um dia da calmaria no plenário do TCM, com aprovação das contas de Câmaras de Vereadores, a aprovação com ressalvas das contas de mais duas prefeituras baianas e tendo as contas da Prefeitura de Itapetinga adiada. Um nítido sinal, que as do prefeito Hagge esteja com carimbo de reprovada em um dia de plenário de aprovação sem discursões entre conselheiros sobre punições ao gestor publico com multas e devolução do dinheiro público.

Nas mãos de Pellegrino do TCM a continuidade do inferno astral do prefeito Rodrigo Hagge (VEJA AQUI)

Aguardaremos a publicação da pauta das sessões do Tribunal de Contas da Bahia sobre os próximos julgamentos, assim que estiver disponíveis pauta das contas da Prefeitura de Itapetinga no site do TCM o IDenuncias noticiará.