José Otavio e Renan Pereira apagam nas redes o glamour gabiraba de festa de filiação após anunciar fim da aliança MDB/União Brasil.
Festa da filiação do MDB derrete nas redes sociais com anuncio do líder dos ZéOtavistas que aliança MDB;União Brasil chegou ao fim. |
Era para ser um fim de semana de boas notícias gabirabas com evento de filiação de chegada de novos partidários a legenda do MDB de Itapetinga. A superquinta emedebista era o acontecimento político para fazer a concorrência “babá de inveja”. Mas... não babou!
A chegada de novos gabirabinhas engarrafado demonstrou que nem tudo era novo na reprise da novela ‘Renascer’ do MDB. O festejado retorno do ex-secretário de Educação Geraldo Trindade, que traiu José Otavio pelos gabirabas, logo depois, traiu os gabirabas pelos petistas, e em seguida traiu os petistas pelos gabirabas, teve retorno épico nas redes sociais impulsionadas pelo gabirabismo.
A insanidade política patrocinada pelo prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que mais parecer um roteiro de filme de espionagens, para mão dizer, um bacanal político das sacanagens, teve um desfecho do dia seguinte desanimador para velha horda política.
O prefeito Rodrigo Hagge que planejou a maior ‘trairagem’ sobre o pessoal do União Brasil, não imaginou que depois da noite quinta-feira, 14, de filiações, o “showzinho gabiraba” iria derreter na sexta-feira e sábado (16), com notícia bomba que o ex-prefeito José Otavio Curvelo pegou a viola e pode tocar no sarau palantesco de Cida Moura.
No encontro do União Brasil convocado por Dr. José Otavio, no plenário da Câmara de Itapetinga, o grito da “independência ou morte” política chegou com força nas redes socais que nem sequer falava da superquinta de filiação emedebista. Por mais que alguns aliados do prefeito de Itapetinga insistiam no evento do MDB, a boa nova nas redes era o cair fora de José Otavio do grupo gabiraba.
O médico e ex-prefeito Dr. José Otavio e o vice-prefeito Renan Pereira não demonstraram compaixão na despedida do clã Hagge, que mesmo deixando os filiados do partido a vontade para apoiar quem queira, eles não se comprometeram em seguir a mesmo orientação de neutralidade dada ao União Brasil de Itapetinga.
José Otavio não resiste à traição dos Hagge e põe fim na aliança com gabirabas (VEJA AQUI) |
Nas redes gabirabas, o cai fora de José Otavio teve versões ao gosto do freguês, mas o prato principal servido para reduzir o impacto da saída do ex-prefeito é que os ‘come feira’ que ficou com cargos na Prefeitura de Itapetinga irão apoiar a candidatura Eduardo Hagge, o tio do prefeito Rodrigo Hagge com cúpula traída com vários cargos de parentes no poder municipal. Sobre Curvelo apoiar Cida Moura a maioria é cética a tal ponto de afirmarem que José Otavio não teria coragem para tanto.
Mas uma fera ferida já se mostrou disposto a tudo ou nada. É caso do vice-prefeito Renan Pereira rejeitado pelos Hagge que tem muito sangue no olho para antecipar um movimento contra os gabirabas nas próximas semanas com definições de candidaturas a prefeito.
José Otavio e Renan são avisados que Cida Moura vai para PSD (VEJA AQUI) |
Mas será bom os gabirabas começarem a colocar as ‘barbas de molho’, de um movimento que indica que Cida Moura irá para PSD, o que deve abrir as portas para chegada de José Otavio e Renan Pereira muito em breve um indicativo em prol da ex-primeira-dama. Sobre a demais cúpula do União Brasil, não se preocupem, são apenas ‘come feira’ sem votos, que mantém o sonho dos empregos fáceis de parentes na Prefeitura de Itapetinga por mais 4 anos.