Na Teia: Os bezerros do União Brasil ficam, e os lideres?; Joãozinho dá rasteira de muletas em Amaral; Trindade, o X-9?

Na Teia: Os bezerros do União Brasil ficam, e os lideres?; Joãozinho dá rasteira de muletas em Amaral; Trindade, o X-9?

 Os bastidores do poder em Itapetinga.

Na Teia: Os bezerros do União Brasil ficam, e os lideres?; Joãozinho dá rasteira de muletas em Amaral; Trindade, o X-9?

Cheguei, hein... Cheguei, chegando de pico seco, mas de língua afiada. E hoje, tá quentíssima com show de rasteiras na política de Itapetinga. Vou na veia, hein....

União Brasil e seus bezerros mamadores....

Pra começar a zorra na política de Itapetinga. Uma turminha do União Brasil de Itapetinga que a quase oito anos vem adorando o bezerro mamado da Prefeitura de Itapetinga, estão dispostos a não largar as tetas do poder mesmo sobre chicotadas de humilhação dos Hagge nos lombos de seu líderes José Otavio e Renan Pereira.

Eita, mamadores união....
Eita, mamadores união....

Os menininhos do União Brasil que estão roliços com as mamadas nas tetas da Prefeitura de Itapetinga, preferiu passar a rasteira na candidatura do vice-prefeito Renan Pereira que perder a engorda do dinheiro fácil no empregar de amigos e parentes no poder municipal.

Hoje, a ideologia político-partidária do União Brasil de Itapetinga é conversa pra ‘Boi’ dormir, ups! “Vaca”. A cúpula do partido que quer manter cargo na Prefeitura, preferiu o abate de Renan Pereira que perderem a boquinha do emprego fácil para seus familiares.

Mas.... essa turma do “come quieto” só vai mostra eficiência no levar do voto ao tio do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), se seus lideres, o ex-prefeito José Otavio Curvelo e vice-prefeito Renan Pereira os acompanharem na empreitada, caso, contrário, são peças inúteis em um jogo que Eduardo Hagge precisa sair da bolha da Prefeitura para levar o nome do emedebista para ruas, em uma visível frente popular, hoje, liderada pela ex-primeira-dama Cida Moura.

Rasteira do PT em petista por um bolsonarista...

Se já não bastasse a rasteira do União Brasil em Renan Pereira, o PT aprontou das suas, e passou o golpe da canelada com direito as muletas do presidente da Câmara de Itapetinga João de Deus no radialista e ex-prefeituravel petista 2020 Amaral Júnior (PT).

A dor da queda do radialista é sentida quando o passado próximo do indicado a vice-prefeito na chapa encabeçada pela ex-primeira-dama Cida Moura (PT), vem à tona. De um João de Deus, de voto e grito bolsonarista, com chamadinha “Lula ladrão!” E hoje, o gestor legislativo canta de galo em terreiro aplaudido pelo PC do B e PT. É mole?

Na eleição 2022, João de Deus não escondia sua intensão de voto naquele pleito. Se alguém perguntasse quem ele votaria, a resposta era quase automática: não voto em ladrão, voto em Bolsonaro.

Mas como se trata de política em Itapetinga, a zorra vira quase putaria, e a putaria em orgias das trapaças quando envolve dois partidos controversos de esquerda que escondem o passado do presidente da Câmara para faturarem no futuro.

Bem aventurado Cida Moura que vai para PSD. 

O espião dos Hagge?

Me chicoteia, para cair numa real sobre que tipo de política e políticos estamos fabricando em Itapetinga. A insanidade foge dos princípios morais, quando uma horda de “come feira” da velha política sustentada pela família Hagge na Prefeitura de Itapetinga, aplaude um traidor que meses depois vira herói do gabirabismo por ter sacaneado com ex-prefeito José Otavio, com os próprios gabirabas pelos PT, e trai o PT para retornar para o MDB.

Geraldim do União, PSC, PT e MDB gabiraba. Ufa!
Geraldim do União, PSC, PT e MDB gabiraba. Ufa!

Os aplauso a ex-secretário de Educação Geraldo Trindade que virou herói dos gabirabas, jogou o jogo sujo ao pousar no PT, por não ter encontrado uma vaguinha no governo estadual por não inspirar confiança, e acabou retornando ao grupo liderado por Rodrigo Hagge em festa de filiação onde chamou o prefeito de velho amigo. O que levanta suspeita que ele foi mais um X-9 a serviços dos Hagge no PT que um novo militante petista.

Acreditem! Essas porras só acontecem em Itapetinga.