Paralisação de servidores alerta sobre existência de fantasmas na Câmara de Itapetinga

Paralisação de servidores alerta sobre existência de fantasmas na Câmara de Itapetinga

Paralisação dos servidores do Legislativo municipal itapetinguense antecipa as denuncias do IDENUNCIAS, sobre esquema de assessores laranjas

Faixa durante a paralisação dos servidores da Câmara, feita pelo sindicato da categoria

Durante dois dias de paralisação dos servidores efetivos da Câmara de vereadores de Itapetinga, que reivindica reajuste salarial, algo curioso chamou atenção, as faixas de protestos acusando atual gestão de manter assessores fantasmas em cargos da Mesa Diretora.

A motivação dos servidores da Casa, segundo fontes, veio depois da presidente do legislativo Naara Duarte, afirmar aos funcionários que não daria reajuste desejado, por ter prioridades, que seria o pagamento de férias e 13º salario aos assessores parlamentares.

Afirmação da presidente provocou a fúria dos servidores que não tiveram medo de revelar os segredos escondidos há anos da população itapetinguense sobre o esquema de laranjas.

A revolta dos servidores faz sentido, ao pagar 13º salários e férias ao assessores laranjas ou fantasmas como queira chamar os funcionários do legislativo, seria uma afronta, já que eles cumprem rigorosamente seus expedientes na Câmara.

Relatos de servidores e sindicalistas, só confirma as denuncias do IDENUNCIAS, que revela o esquema de laranjas existente na Câmara de vereadores de Itapetinga.

Revelamos a existência de laranjas em cargo da Mesa Diretora da Câmara de Itapetinga, a exemplo do Chefe de Gabinete, que em segunda indicação ocuparão a vaga sem trabalharem um dia se quer no Parlamento.

Ao  priorizar os laranjas a presidente Naara Duarte, expõem segredos por muito escondidos da populares, que graças ao IDENUNCIAS, conhecem a verdade sobre um esquema que dura décadas na Casa legislativa de Itapetinga.