Itapetinga registra o 3º caso suspeito do coronavírus em 24 horas

Itapetinga registra o 3º caso suspeito do coronavírus em 24 horas

Em menos de 24 horas, Itapetinga de 1º a terceiro do caso do coronavírus no município.

Itapetinga registra o 3º caso suspeito do coronavírus em 24 horas

\Pre-candidato, só retada dnte pandemia


O tempo todo, os itapetiguenses sabiam que não dava para escapar da ameaça ao novo coronavírus. Em 24 horas, já surgem o terceiro caso suspeito do novo vírus Itapetinga. Desta vez, não foi anuncio do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), mas sim, do secretário da saúde Hugo Sousa.

O surgimento do terceiro (3ª) caso em Itapetinga ocorre no momento que a contaminação pode ter ocorrido provavelmente em situação comunitária, aquela que geralmente ocorrem sem contatos de pessoas de fora do município [Itapetinga].

Diante desarmamento político pelo IDenucias as armas política e engajar na nova luta das autoridades municipais contra ameaça do novo coronavírus, Agora, somos um só no combate a doença.

Desde noite de sexta-feira (20), após o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB) divulgar a existência do primeiro caso suspeito do coronavírus, sabíamos que só era questão de tempo para pandemia atingir Itapetinga em curto espaço de tempo.

Poucas horas do anuncio do prefeito, o secretário municipal havia nunciado como infectado do vírus, isso em maio anuncio da OMS.
a um resfriado comom. 

Agora o real atingiu, a participação da comunidade é essencial para o controle da pandemia no município, só dependemos de cada um para superamos.                                                                                                                                                          
Não se esqueçam de manterem os idosos em suas casas. Não saiam as ruas que é foco da doença. Se saírem, saiam os jovens comprováveis tenha mais resistência ao novo vírus. Isso provavelmente?. Na certeza fiquem em casa.

Muitos idoso, que podem financeiramente partem para zona , locais, locais onde a pandemia é considerada rara.