Coincidência? Cenas de Collor e Bolsonaro de Jet Ski ameaçados de impeachment

Coincidência? Cenas de Collor e Bolsonaro de Jet Ski ameaçados de impeachment

Collor sofreu impeachment dias após passeio de jet ski. Bolsonaro fez exatamente o mesmo. cenas que movimentou as redes sociais.


Coincidência? Cenas de Collor e Bolsonaro de Jet Ski ameaçados de impeachment
Presidente Jair Bolsonaro e ex-presidente impeachmado Fernando Color de Mello em passeio de Jet Sky.

A canção de Cazuza “O Tempo Não Pára” nunca esteve tão viva, como as cenas protagonizadas por presidentes do Brasil ameaçados de processos de impeachment, em meio à crise. Assim como ex-presidente Fernando Collor de Mello deposto em 1992, o atual, Jair Bolsonaro, resolveu ironicamente em meio crise viral, se diverte da mesma modalidade de aquática de Collor, esse, dias depois sofreu processo de impeachment.

Se é maldição ou uma pura coincidência, não sabemos. Mas como diz Cazuza na canção: “Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não para”.

Diante de tamanha coincidência, as redes sociais disparam compartilhamento demostrando os últimos dias de Collor na presidência após passeio de Jet Ski, e sugerindo que Bolsonaro seguia o mesmo caminho de queda do ex-presidente e hoje senador da republica.

Provocado nas redes sociais, o ex-presidente e senador Fernando Collor respondeu à comparação feita pelos internautas entre fotos de Bolsonaro andando de jet ski, e imagens suas em passeio semelhante, meses antes de sofrer impeachment.

O comediante Danilo Gentili escreveu: “Vocês dois a mil por hora @Collor, quem ganharia esse racha?”. À publicação, Collor respondeu com uma referência à ex-presidenta Dilma Rousseff, que também sofreu impeachment. “Vai todo mundo perder”, disse.

Já o seu colega de senado, Randolfe Rodrigues provocou no Twitter ao compartilhar trecho da canção de Cazuza: “Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não para”. Collor retrucou quase mediamente. “Mas se você achar, Que eu tô derrotado. Saiba que ainda estão rolando os dados! Porque o tempo, o tempo não pára! A tua piscina tá cheia de ratos, Tuas idéias não correspondem aos fatos, O tempo não pára!” CAZUZA. Senador Collor em resposta ao seu colega Randolfe.



Collor também respondeu a outro internauta que sugeriu uma comparação entre ele e Bolsonaro ao andar de jet sky. “Bolsonaro imita Collor. 10 mil mortos por coronavírus e o impeachment que se aproxima”, dizia a publicação, Collor respondeu: “Se continuar assim, vai afundar!!”. Referindo a atitude de Jair Bolsonaro se divertir de jet sky, no lago em Brasília com noticiário de mais de 10 mil mortos pelo coronavírus que obrigou o presidente a cancelar churrasco no Alvorada, devido repercussão negativa do evento considerado macabro para maioria dos internautas nas redes sociais.