‘Vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo da imprensa essas latas de leite condensado, diz Bolsonaro

‘Vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo da imprensa essas latas de leite condensado, diz Bolsonaro

Em Brasília, o presidente Bolsonaro ataca a imprensa e manda os jornalistas enfiar no rabo a polêmica iguaria. 


‘Vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo da imprensa essas latas de leite condensado, diz Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro em evento para artistas em Brasília.   


As mortes de quase 220 mil brasileiros pela covid-19 e carreatas pelo impeachment e vacinas já, pelo jeito não abalou Jair Bolsonaro. Mas as compras pelo governo federal de R$ 15 milhões em leite condensado tirou o presidente do sério, e partiu para o contra-ataque, não contra os internautas que deitaram e rolaram com memes nas redes sociais, mas sim, contra jornalistas em evento em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro rebateu, durante evento nesta quarta-feira (27), as críticas da compra milionária de seu governo com alimentação e alegou que a compra não foi destinada apenas para a presidência da República, mas sim para atender o Exército e ministérios, como os da Cidadania e Educação.

Em evento privado em uma churrascaria na capital do país para artistas e políticos próximos, o presidente Bolsonaro comentou a polêmica com a compra de alimentos. Disse que o leite condensado é pra “enfiar no rabo da imprensa”. 

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, disse Bolsonaro, sob aplausos de “mito, mito, mito”.

“Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar (…) Isso não é mordomia, não é privilégio”, completou o presidente, que fã na iguaria com pão. VEJA O VÍDEO:


O presidente também disse que vai levar o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, para sua live no Facebook de amanhã, quinta (28/1), para “demonstrar” que todos os gastos foram regulares e contar que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) teria gastado mais do que ele na compra de leite condensado em 2014.

O IDenuncias em publicação apresentou alguns memes postados por internautas nas redes sociais. Memes esses, que fizeram o presidente Jair Bolsonaro perde o salto e partir para o barraco.