Bolsonaristas mentem para bolsonaristas nas redes sociais

Bolsonaristas mentem para bolsonaristas nas redes sociais

Nas redes, influenciadores digitais bolsonaristas manipulam fatos para destorcer o real pedido de desculpa de Bolsonaro a Moraes do STF.

Bolsonaristas mentem para bolsonaristas nas redes sociais
Radicais, veem pedido de desculpas do presidente a Ministro do STF, como arrego de Bolsonaro. Fato que levou os influenciadores digitais a irem as redes sociais a distorcerem as desculpas presidencial em prol de Jair. 

De terra de ninguém a terra dos misteriosos. Essa é as redes sociais bolsonaristas após recuou do presidente Jair Bolsonaro por temor de um impeachment.

O 7 de Setembro, que seria a ferroada histórica nas esquerdas e em opositores ao governo Bolsonaro, acabou atingindo os lunáticos seguidores do presidente com um voraz coice, onde o impacto atingiu de cheio o impado daqueles que acreditaram cegamente nas bravatas do “Mito”.

Para justificar, o recuou de Bolsonaro após as ameaças contra o STF que deixou o presidente isolado é com rumores reais de impeachment pairando sob a cabeça do mandatário do país. Uma onda de desculpas esfarrapadas sem pé e nem cabeça tomou conta das redes bolsonaristas.

Blogueiros, jornalistas, políticos e influenciadores digitais aliados do presidente tentaram amenizar os estragos na base radical, com mentiras surrais que vai de conspiração à acordos de iniciativa do STF para libertar e perdoar bolsonaristas presos e até foragido. A tentativa é desfaçar o pedido de arrego do presidente a Alexandre Moraes da Suprema Corte.       

https://www.idenuncias.com/2021/09/pedido-de-perdao-de-bolsonaro-moraes.html
Pedido de perdão de Bolsonaro a Moraes deixa bolsonaristas de joelhos. (VEJA AQUI).

O suposto acordo propagado pelos bolsonaristas é igual ao Estado de Sítio que não foi decretado. Os inquéritos sobre fake news e atos antidemocráticos no STF continuam a todo vapor, ganhando novas informações a partir das investigações sobre o 7 de setembro, e a Polícia Federal continua ouvindo pessoas envolvidas.   

Políticos como Roberto Jefferson continuará atrás das grades, o deputado federal Daniel Silveira, seguirá em prisão domiciliar, o blogueiro bolsonarista Wellington Macedo continua amargar no xilindró. O STF e a PF estão mirando em grandes empresários do agronegócio, além dos filhos do presidente que ajudaram abastecer financeiramente os atos no feriado da independência.  

Já o caminhoneiro Zé Trovão , esse, é questão de tempo para ser preso, ele está sendo rastreado pela Polícia Federal e pela Interpol, e tenta sair desesperadamente do México. As últimas medidas para o pedido de extradição já estão sendo providenciadas, e a Polícia Federal sabe que seu dinheiro está acabando. Ao mesmo tempo, os financiadores desse turismo político de Zé Trovão estão sendo investigados, assim como os proprietários dos caminhões que bloquearam as estradas no dia seguinte ao discurso golpista do presidente Bolsonaro. 

Empresários e políticos podem esta financiando a fuga do caminhoneiro Zé Trovão
Empresários e políticos podem esta financiando a fuga do caminhoneiro Zé Trovão (VEJA AQUI).

E o arrego de Bolsonaro tá custado caro para o presidente. Sem Estado de Sitio, sem cumprir suas promessas de ameaça de não acatar ordem judicial e fechar o STF. O fato é que, as fileiras radicais bolsonaristas derreteram da noite para o dia, aponto de influenciadores digitais prestarem um papelão nas redes sociais com declarações e opinião misteriosas para salvar a cabeça do “Mito”.

Entre esses mentirosos, o General Augusto Heleno, que declarou em vídeo postado nas redes que a esquerda esta unida para voltar ao poder, essa foi a primeira mentira do General, o que não há na esquerda brasileira é união, eles, estão engalfinhando para ocupar espaço na eleição 2022, mesmo com Lula disparado nas pesquisas. De todas as bravatas, a que chamou atenção no vídeo, foi a declaração que afirmou que no governo Bolsonaro não existe corrupção. O general ignorou as investigações da CPI da Covid que descobriu a tentativa de roubar bilhões de reais nas compras de vacinas, o esquema só não concretizou devido a um servidor público que denunciou o esquema. Veja o Vídeo Abaixo: 

Também tem influenciador bolsonarista tentando mudar a narrativa ao afirma que o recuou do presidente foi uma tática de um acordo construído pelos Ministros do STF com ex-presidente Temer para intermedia a crise e é categórico ao dizer que Bolsonaro não pediu arrego: Veja o vídeo abaixo:

Esse é um dos exemplos do cinismo descarado de bolsonaristas que tentam vender uma narrativa mentirosa por temor da debandada de radicais após o recuou de Bolsonaro. Como este pequeno produtor do Paraná que torrou sua grana para deslocar até o ato em Brasília. No vídeo a indignação pelas ameaças pregada e não cumpridas pelo presidente que levou o agricultor a xingar e queimar adesivos do presidente que ele mesmo mandou confeccionar com dizerem “Voto em Bolsonaro 2022”: Veja vídeo abaixo:

Tem também caminhoneiro que levou os grupos de WhastApp as gargalhadas ao protestar sobre a leseira do presidente, que não está impedido as prisões de caminhoneiros, como Zé Trovão e demais líderes da categoria. No vídeo, ele alega que teria votado em Bolsonaro por ser um presidente “cabra macho”, mas "do jeito que está todos seriam preso até o próprio Bolsonaro"Veja o vídeo abaixo:

Ainda restam os jornalistas que tiveram de recuar em suas opiniões de game over [fim de jogo], do governo Bolsonaro. Com blogueiro Allan dos Santos que teve de engolir sapo, e afirma que tudo se trata de uma estratégia do presidente. Como também o comentarista da Jovem Pan Rodrigo Constantino que estrategicamente acompanhou a nova tática da mentira. O que ambos tem em comum? A grana que recebem para espalharem mentiras. Constantino foi demitido da CNN Brasil pelos excessos em defesa do governo, que vinha comprometendo a credibilidade jornalista da emissora. Todos os jornalistas bolsonaristas demitidos estão sendo contratado pela Jovem Pan, que se tornou único veiculo de imprensa a empregar os radicais do rádio e da TV em prol do governo. Em troca a Jovem Pan recebe do governo federal milhões em verba pública de publicidade.