A ridícula proposta do vereador Anderson da Nova de criar o dia do atirador e caçador em Itapetinga

A ridícula proposta do vereador Anderson da Nova de criar o dia do atirador e caçador em Itapetinga

Vereador de Itapetinga quer criar homenagem a caçadores de animais, atiradores e colecionadores de arma de fogo.

A ridícula proposta do vereador Anderson da Nova de criar o dia do atirador e caçador em Itapetinga
Proposta do vereador Anderson da Nova (UB), cria no município de Itapetinga o Dia em homenagem ao Atirador, caçador e colecionador de arma de fogo. 

Do senhor das rachadinhas e laranjas em seu gabinete a amante das armas e destruidores do meio ambiente. Este é o designe parlamentar do vereador Anderson da Nova (União Brasil), adepto do bolsonarismo por conveniência política. O adestrado edil de Rodrigo Hagge (MDB), na Câmara, segue os passos do prefeito no apoio a Jair Bolsonaro (PL), e para agradar menos de meia dúzia de adeptos a modalidade destrutiva de arma de fogo e caça maculada de legal, tenta criar no município de Itapetinga o Dia do CAC (Caçador, atirador e colecionador).

Não se sabe que interesse público há nesse patético projeto de lei que a Câmara de vereadores de Itapetinga pretende discutir e votar em torna-la lei Municipal. Mas se sabe que o vereador Anderson Nova fez a pedido de alguém, já que na sua justificativa ao ridículo projeto alega que “visa homenagear uma atividade que cada vez mais cresce não só no município de Itapetinga, mas em todo Brasil.”. O projeto está disponível no SAPL da Câmara de Itapetinga.

Projeto de lei de autoria do vereador Anderson da Nova de homenagear, caçadores, atiradores e colecionadores de arma de fogo em Itapetinga. 

Não há registro oficial que na região de Itapetinga a existência de adeptos da modalidade de caça legal autorizada pelo IBAMA, em consulta feita ao Sistema Integrado de Manejo de Fauna (SIMAF), nem mesmo relatos que exista um grupo organizado de colecionadores de armas de fogo no município. 

Mas o que sabemos, é que o vereador Anderson da Nova, apresenta uma proposta do tamanho da sua ignorância de tentar dá estatuas a escória de caçadores de animais, atiradores e colecionadores de arma de fogo endinheirados. Isso, diante uma realidade catastrófica de pessoas passando fome e sem trabalho, na maior crise econômica de todos os tempos no país, mesmo assim, o vereadores prefere homenagear amantes das armas. 

Pré-candidato de Itapetinga a deputado quer conquistar votos defendendo 'armas de fogo'
Pré-candidato de Itapetinga a deputado quer conquistar votos defendendo 'armas de fogo' (VEJA AQUI)

O projeto de lei do vereador Anderson da Nova é um incentivo a tudo que os brasileiros repudiam, a caça de animais. Se for aprovada essa aberração na Câmara de Vereadores de Itapetinga, de homenagear um grupeco de pessoas estupidas e sem o que fazer, o legislativo estará dando um passo para uma abate legal de vereadores nas urnas.