Pré-candidato de Itapetinga a deputado quer conquistar votos defendendo 'armas de fogo'

Pré-candidato de Itapetinga a deputado quer conquistar votos defendendo 'armas de fogo'

Pré-candidato a deputado federal de Itapetinga Mauricio Gomes que atrair votos com discurso de defensor das armas de fogo.

Pré-candidato de Itapetinga a deputado quer conquistar votos defendendo armas de fogo
Pré-candidato bolsonarista Mauricio Gomes do Brasil 35, opta por defender mais armar que parto de comida nas mesas dos baianos. 

Desde que Jair Bolsonaro (PL) chegou ao poder em 2018, o comportamento de pessoas que se dizem ser bolsonaristas trilham caminhos sem nexo e repleto de mediocridade. É o caso do pré-candidato a deputado federal da cidade de Itapetinga, Mauricio Gomes da legenda Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

A novidade da candidatura de Mauricio Gomes um servidor público de pouca ou não uma expressão no município é prá-la de surreal quando expõe em sua pré-campanha diretrizes fora dos padrões da política baiana de incentivos a programas sociais voltados a camada dos mais pobres. Gomes que atrair votos para sua campanha como defensor das armas de fogo com uma espécie de slogan: Veja como é fácil: Sou Direita, Sou Bolsonarista e Sou Armamentista.

Pôster publicado no perfil do próprio pré-candidato a deputado federal Mauricio Gomes que enaltecer as armas ao afirmar que é um armamentista.  

O slogan do pré-candidato de Itapetinga não é nenhuma novidade no meio bolsonarista. Há dois anos, esse grupo que alto intitula de patriotas conservadores de direita lançou até vendas de camisas com os dizeres do itapetinguense. No site de vendas, a Camiseta Direitista Armamentista Bolsonarista Conservadora Direita, custa R$ 69,90. 

Imagem extraída do site de vendas especializada em camisas padronizadas.

O adorador do presidente da republica Jair Bolsonaro que no passado era um apaixonado pelo PT e Lula, tenta guinar sua campanha apresentando aos eleitores de Itapetinga, a opção de municiar a população com ‘armas de fogo’, mesma ilusão vendida pelo presidente e seus inúteis filhos na campanha presidencial de 2018.

O pré-candidato a federal Mauricio Gomes, que em entrevista em uma emissora de rádio local admitiu ser louco como Bolsonaro, após ser indagado por um ouvinte que acusava o presidente da republica de ser um maluco. Gomes destoa à realidade brasileira na crise sanitária e econômica da carestia para levar sua ideia de patriotismo distorcido à frente. Ele fala em Bolsonaro com entusiasmo ao exaltar o presidente como se fosse o salvador da pátria que livrou os brasileiros da ruina, porém, esconde o flagelo econômico que seu presidente impôs por pura incompetência, isso, sem mencionar o genocídio premeditado de mais 660 mil vidas perdidas na pandemia da covid-19, além de está levando milhões para pobreza extrema. 

Eleição deve manter polarização de candidaturas a deputados estaduais em Itapetinga
Eleição deve manter polarização de candidaturas a deputados estaduais em Itapetinga (VEJA AQUI)

Enquanto a esmagadora maioria dos pré-candidatos a deputados buscam compartilhar suas ideias de mais emprego, educação, saúde, cultura e mais pratos de comida nas mesas dos brasileiros. O vassalo pré-candidato itapetinguense prega armas para todos, como se os baianos em plena ruina econômica de perda renda tenha dinheiro sobrando para comprar ‘armas’ invés de comida.  Não dá para levar a sério uma candidatura como essa. Itapetinga não merece!