Se não houver mais uma tentativa de sacanear o povo, Câmara de Itapetinga entrará em recesso

Se não houver mais uma tentativa de sacanear o povo, Câmara de Itapetinga entrará em recesso

Após passar 2022 ameaçado a população de Itapetinga com mega-aumentos, Câmara de Vereadores poderá entrar em recesso nesta quarta (04/01).

Se não houver mais uma tentativa de sacanear o povo, Câmara de Itapetinga entrará em recesso
Imagem da pose da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga.

Com todos os Parlamentos e Judiciário do país em recesso, Itapetinga tem o privilégio de está ainda em atividade parlamentar. Se você acha, que a continuidade dos trabalhos legislativo é bom sinal aos olhos da população de veem vereadores trabalhando? Em tão, é melhor rever seus conceitos, essa turma de edis só continua em plena atividade por que eles tentaram aprovar sem sucesso um mega-aumento nas taxas de iluminação pública, e de quebra perdoaram em votação ilegal secreta, contas rejeitadas e suspeitas de corrupção do prefeito Rodrigo Hagge.

Agora, sob nova direção do vereador João de Deus (MDB), o novo presidente, pode encerrar os trabalhos do Parlamento com atraso de 20 dias, nesta quarta-feira (4/01), com a votação do projeto de lei do orçamento 2023. Com  previsão de retorno em 15 de fevereiro. 

2022: ano em que prefeito Rodrigo Hagge tentou sacanear o povo de Itapetinga
2022: ano em que prefeito Rodrigo Hagge tentou sacanear o povo de Itapetinga (VEJA AQUI)

Até o momento não há sinais que possam os vereadores irem a plenário do Legislativo na noite desta quarta-feira e voltarem a sacanear a população em última sessão antes do recesso parlamentar com proposta indecorosas ou custosa ao bolso dos cidadãos da cidade. 

Fontes, afirma que os vereadores pretende encerrar as atividades sem supressas desagradáveis. Mas informação interna do Legislativo aponta para um caminho de muita turbulência sob a direção do presidente João de Deus que deve fazer sacudir a Câmara nos próximos meses, mesmo com aproximação do ano eleitoral para prefeito e vereadores em 2024. 

O João de Deus, que de divindade não tem nada, articula um pacotão de propostas que deve beneficiar vereadores, prefeito e secretários municipais. Eleito com todos os votos do Parlamento, vereadores começam a cobrar a fatura pela presidência ao novo presidente da Câmara de Itapetinga, mas quem irá pagar a conta será a população. 

Nas próximas publicações o IDenuncias revelará os caminhos que será trilhado pelo novo presidente da Câmara, e o que pretende fazer no comando do Poder Legislativo de Itapetinga. Acredite! É cooperativismo puro, com 100% para políticos e 0% para o povo.