A dor de cotovelo gabiraba com visita a Cida Moura; Vereadores, os marajás de Itapetinga

A dor de cotovelo gabiraba com visita a Cida Moura; Vereadores, os marajás de Itapetinga

Bastidores do Poder em Itapetinga

A dor de cotovelo gabiraba com visita a Cida Moura; Vereadores, os marajás de Itapetinga


Hummm, que inveja....

Cheguei, cheguei, hein!!! Chegando de ovo virado por está de pico seco, mas de língua afiada.

A segunda-feira (26/06) será batizada como o dia da dor de cotovelo dos gabirabas. A turma do sem o que fazer, foram as redes sociais protestar contra a inesperada visita do governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), a toda poderosa Cida Moura.

Cida Moura e o governador Jerônimo Rodrigues
Cida Moura e o governador Jerônimo Rodrigues

Havia rumores que publicações do IDenuncias e do colunista na “Teia da Política” escrita por um cachaceiro sobre candidatura Cida Moura era invenção para corno vê. Bem! Hoje, eu vou à forra nessa porra.

Que me perdoem os chifrudos adeptos da Ceita que leva o nome da fruta nordestina, em especial, ao blogueiro de estimação dos Hagges, que recebe R$ 7 mil da Prefeitura de Itapetinga para não fazer porra nenhuma.

O dito fofoqueiro de plantão da Prefeitura chegou a publicar uma suposta briga interna no PT por conta da visita do governador da Bahia que selou a candidatura Cida Moura na cidade. Não existe nenhuma briga, já que oposição não tem nomes para impulsionar uma vitória em Itapetinga, salvo a ex-primeira-dama.

Até os idiotas analfabetos da política local sabem de cor e salteado que a oposição só tem um nome para vencer. Menos as crias da corrupção que estão enchendo os bolsos com contratos milionários da Prefeitura sem que sejam incomodados por aqueles que têm obrigação de fiscalizar e procurar punir como o Ministério Público de Itapetinga, que adotou a postura do deixe roubar.

Sem perturbação do MP de Itapetinga, rumores sobre chifrudos de sociedade e terras dos laranjas é hoje, canção de ninar nos bastidores da política local. Para um bom entendedor meia palavra basta. Gente! Só não conte isso, para o Ministério Público. Ok....

E tem mais, quem reclamar da candidatura Cida Moura terá que enfrentar a fúria do governador Jerônimo Rodrigues, que sinalizou a ex-primeira-dama a futura prefeita de Itapetinga. Se os nomes publicados no blog do ‘come quieto’ da Prefeitura, se sentirem incomodados largue o osso do Estado e deixe seus empregos em autarquias estaduais e indicação de correligionários no governo baiano. Ponto, falei!!!!

Há se eu tivesse tomando umas.

Salários de Marajás no Poder Municipal....

Há dez dias, Itapetinga soube que vereadores estão desfrutando de salários de marajás alagoano. Um grupo de 8 vereadores estão mamando literalmente nas tetas do governo municipal. 

Com salários que ultrapassa mais de R$ 15 mil reais mês, o presidente da Câmara João de Deus chegou a papá no mês de fevereiro/2023, mais de 17 mil reais. Isso, fora os vereadores: Gêge do Sindicato (PSB), Neto Ferraz (PSC), Pastor Evandro (PSD), Helder de Bandeira (PSC), Sibele Nery (PT), Carlão de Palmares (MDB) e Anderson da Nova (União Brasil), são felizardos de receberem dois salários do município sem trabalhar em um deles.

Vereadores com duplo salários na Prefeitura e Câmara.
Vereadores com duplo salários na Prefeitura e Câmara.

Nas funções de serviços gerais, professor e agente da saúde, os vereadores que se quer trabalhou um único dia após assumirem os cargos de vereadores, continuam a receber da folha de pagamento Prefeitura de Itapetinga, com vencimentos que sofreram reajustes mesmo no cargo de Parlamentares.

A manobra ‘marajás’ faz parte de acordos políticos entre vereadores e prefeito de Itapetinga por apoio na Câmara de Itapetinga. Daí você pergunta: e a vereadora do PT? Na Teia, responde! Também é uma come no quieto do poder para fingir que atacar o governo gabiraba. Falei hein....