Após polêmica, Alfredo Cabral esclarece que trama para mata-lo é fake news de blog ligado aos Hagge

Após polêmica, Alfredo Cabral esclarece que trama para mata-lo é fake news de blog ligado aos Hagge

Candidato a prefeito de Itapetinga Alfredo Cabral atribui a blogs lidados ao prefeito Rodrigo Hagge de publicar fake news sobre suposta ameaça de morte.

Candidato a prefeito Alfredo Cabral (Mobiliza) esclarece episódio de ameaça de morte.

O candidato a prefeito de Itapetinga pelo Mobiliza, Alfredo Cabral que ganhou as redes sociais com uma história mal contada de uma suposta ameaça de morte, voltou aos grupos de WhatsApp para esclarecer uma suposta trama para mata-lo.

De acordo com uma nota de esclarecimento que circula nas redes sociais atribuída a Alfredo Cabral. O ex-vereador afirma não ter expressado as palavras ‘ameaça de morte’, e culpou blogs ligado ao prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge pela polêmica, acusando blogueiros ligados a família Hagge de publicar fake News.

“Eu, Alfredo Cabral de Assis, venho publicamente me manifestar acerca as suposta ameaça que sofri. Em nenhum momento eu disse que sofri ameaça, um blog ligado ao Executivo [Prefeitura], que lançou essa fake News, pois interpretou de forma errada a minha fala.”

A mal contada história de Alfredo Cabral sobre ameaça de morte (VEJA AQUI)

Cabral, detalha que a suposta ameaça de morte, se tratava na verdade de uma expressão ofensiva usada na eleição municipal de 2000 contra a campanha de Michel Hagge (MDB), com gritos Zé Otavistas, simpatizantes do ex-prefeito José Otavio de “Morreu Gabiraba” e “Morreu Alfredo” dito por um motoboy frete a sua contabilidade:

“Eu estava na frente da contabilidade passou um motoboy e gritou “Morreu Gabiraba, “Morreu Alfredo”, eu fiquei incomodado com aquela situação e me sentir ameaçado naquele momento.”

O prefeiturável Alfredo Cabral finaliza a nota de pública afirmando que “todos sabem que Cida Moura lidera as pesquisas de intenção de voto, mas é chato você está nos lugares e o povo gritando “Morreu Gabiraba”