Vídeo exibe Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge em uma carreata, a poucos metros de um público, e o instante exato em que ele faz o gesto obsceno para pessoas que o insultava.
Prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge reage com gesto obsceno a provocações de moradores do residencial Moacir Moura. |
A carreata do candidato do prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), percorreu importantes ruas da cidade no sábado, 21/9. No trajeto, uma inusitada reação do prefeito Rodrigo Hagge com gesto obsceno em direção a um grupo de moradores de residencial em reação aos gritos de “ladrão”.
O “dedo do meio” é um gesto obsceno conhecido em todo o mundo, e quem o faz quer explicitamente dizer ao destinatário qualquer coisa como um “vai-te lixar”.
E foi exatamente isso que aconteceu na carreata do emedebista Eduardo Hagge, em vídeo que circula nas redes sociais, quando um grupo de pessoas vestidas de camisas azuis avistaram o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), em cima de uma picape, tão longo começaram a chama-lo: “ladrão, ladrão, ladrão .......”. Em resposta o prefeito apontou o ‘dedo do meio’ em direção a esse público.
As pessoas que receberam a dedada obscena do prefeito provavelmente são moradores do residencial Moacir Moura, hoje, de ampla maioria de simpatizantes da opositora a prefeita Cida Moura (PSD). Assista o curto vídeo de 13 segundos:
A provocação ofensiva contra o prefeito de Itapetinga é proveniente de uma série de acusações de corrupção que recai sob administração Hagge nos últimos anos.
MP desvenda esquema criminoso dentro da gestão Rodrigo Hagge para fraudar licitações (VEJA AQUI)
Réu na justiça por crime de licitação em processo avançado no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), de repercussão no Estado, no caso das tentativas de habeas corpus nas instâncias superiores do judiciário nas tentativas em vão para anular ação. O prefeito Rodrigo Hagge voltou as páginas policiais com uma devastadora investigação do grupo especial de combate ao crime organizado do Ministério Público (Gaeco) que desvendou um esquema para fraudar licitações na Prefeitura de Itapetinga. O caso envolve pagamentos de suborno com saques na ‘boca do caixa’.
Haja dedada se isso vira moda em Itapetinga.