E daí? Se morreu 51 por Covid em Itapetinga, prefeito Hagge quer é reeleição

E daí? Se morreu 51 por Covid em Itapetinga, prefeito Hagge quer é reeleição

Na busca da reeleição prefeito Rodrigo Hagge troca o lamentar das mortes por covid pela farra de inicio de campanha.


E daí? Se morreu 51 por Covid em Itapetinga, prefeito Hagge quer é reeleição
com 51 mortes pela Covid em Itapetinga, prefeito Rodrigo Hagge provoca aglomeração com inicio de campanha eleitoral, com direito a dancinha em cima de carro de som.


Para que serve um prefeito de Itapetinga que não sabe o que fazer na pandemia? Rodrigo Hagge (MDB) é um fantasma na Prefeitura de Itapetinga, um estrupício no comando administrativo da cidade. Não tem cérebro, não tem coração, não tem iniciativas para levar a sociedade a prosperar e trata uma pandemia mortífera. Hagge brinca de roleta russa com a vida da população e só se preocupa em levar seu medíocre projeto de reeleição de garantia de mais 4 anos no poder. 

E daí? Se Itapetinga registrou no domingo (27) da “farra dos Gabirabas” nas ruas da cidade, mais uma vítima fatal do novo coronavírus, levando o município ao triste dado de 51 mortes pela Covid-19.

E daí? Se a vítima 51 contraiu o vírus e morreu, no dia da estreia da campanha de Rodrigo Hagge a reeleição, regado a muita bebida, aglomerações com direito a sambinha do prefeito de Itapetinga em cima de carro de som sob agitação de sua corja de bajuladores.

E daí? Quer que o prefeito Hagge faça o quê? Ele não é o Messias, e muito menos milagreiro, que importância tem mais uma morte no município se já morreram 50 antes do 51. 

E daí? Que culpa tem o prefeito Hagge, Se ele apenas abandonou o município a própria sorte na pandemia só para barganhar com pastores evangélicos em troca de apoio político.    

E daí? Se Ministério Público (MP) de Itapetinga silenciar sobre as aglomerações promovidas pelo prefeito Rodrigo Hagge, em dia de “adesivaço”. Já que o MP de Itapetinga não foi capaz de investigar os esquemas de assessoria laranja para prática da rachadinha na Câmara de Vereadores.

E daí? Para quer lamentar a triste situação que nós atravessamos com o vírus. Solidarizar para quer? Só por causa das famílias que perderam seus entes queridos, que a grande parte eram pessoas idosas. Afinal, o prefeito Rodrigo Hagge não tá nem aí, para que perde a vida na pandemia, ele quer é a reeleição a todo custo.