Informações aponta que Léo Matos teria sido vítima de um acidente ao lançar uma tarrafa de pesca

Informações aponta que Léo Matos teria sido vítima de um acidente ao lançar uma tarrafa de pesca

Tarrafa de pesca em volta do pescoço de Léo Matos sugere que teria sido vítima de um acidente por afogamento. 

Informações aponta que Léo Matos teria sido vítima de um acidente ao lançar uma tarrafa
Investigação inicial aponta a causa do afogamento teria ocorrido por acidente com artefato de pesca.


As primeiras informações coletada por colaboradores do IDenuncias sobre a provável causa da morte do presidente da Câmara de Itapetinga é que Léo Matos teria sido vítimas de um acidente ao lançar uma tarrafa de pesca na lagoa de sua fazenda.

De acordo com relatos de pessoas presentes no local do resgate o corpo de Léo Matos foi encontrado boiando com parte de uma tarrafa em volta de seu pescoço. Policiais deduzem que ao lançar o artefato de pesca, teria acidentalmente grudo no membro superior próximo da cabeça, e o arremessado junto provocando seu afogamento.

Em entrevista neste domingo, 25, cedida a emissora de rádio Fascinação, no programa do Geremias, o coordenador da Policia Civil, delegado Roberto Júnior,  descartou hipótese de assassinato do presidente Léo Matos e afirmou que aguarda laudo da autopsia para concluir a real morte do vereador.

Essa é uma das hipóteses provável, mas mesmo assim, o que dará exata comprovação é após exame cadavérico que apontará a real causa da morte do presidente da Câmara de Itapetinga.

Ontem (24), já havia relatos do local, que foram encontrados na beira do lago objetos pessoais como vara de pesca e um boné do presidente da Câmara. Fatos que levou autoridade policial a presumir que poderia ter ocorrido algo na própria lagoa.

Lagoa que vitimou o presidente da Câmara de Itapetinga Léo Matos.

Não perdendo muito tempo, grupos de WhastApp voltam a explorar o acontecimento com informações irreais. Agora, sugerem que o presidente Léo Matos teria cometido suicídio após encontrar caixa de um antidepressivo com a cartela vazia.

O compartilhamento de fake News tem levado família de Léo Matos a sofrer em dobro pela má intenção de pessoas que continua a pregar desinformação nas redes sociais.

O corpo do presidente da Câmara Léo Matos foi encontrado no lago em uma fazenda de sua propriedade próximo ao Distrito de Palmares em Itapetinga. Os bombeiros localizam o corpo de Matos, boiando próximo a margem do lago, nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) na fazenda São Domingos, onde o vereador teria ido para efetuar pagamento a trabalhadores na sexta-feira (23) por volta da 15hs.

Oficialmente a Câmara Municipal de Itapetinga, publicou nota de pesar pelo falecimento do presidente da Casa, Léo Matos. A Câmara decretou luto oficial de sete dias no âmbito do Poder Legislativo Municipal. E informou que não haverá expediente na próxima segunda-feira (26) e as sessões desta semana serão suspensas. O velório acontecerá no Plenário Ulysses Guimarães, na sede da Câmara de Vereadores, localizada à Avenida Hildebrando Nogueira, 130, bairro Morumbi.