Bolsonaro continua a nos matar de vergonha ao chamar Torre de Pisa de ‘Torre de Pizza’

Bolsonaro continua a nos matar de vergonha ao chamar Torre de Pisa de ‘Torre de Pizza’

Presidente Jair Bolsonaro confunde Torre de Pisa na Itália com ‘Torre de Pizza’ e vira meme nas redes

Bolsonaro continua a nos matar de vergonha ao chamar Torre de Pisa de ‘Torre de Pizza’
Meme compara Jair Bolsonaro a Debi do filme de comédia “Débi e Lóide”, com imagem da fala do presidente que confundiu a Torre de Pisa com "Torre de Pizza". 

Se já não bastasse o vexame de Jair Bolsonaro na Itália no encontro do G20, os vintes países mais ricos do mundo em Roma, com isolamento do presidente na cúpula pelos líderes mundiais que ao trocarem informações importantes para seus países decidiram escantear o líder brasileiro. Restando a Bolsonaro mentir descaradamente para o presidente turco Edogan sobre o Brasil, bate-papo com um garçom do evento, e de quebra, passear pelas ruas da cidade procurando apoiadores, no tour, acabou ouvindo gritos de “genocida” e “assassino”, que ainda teve segurança presidencial agredindo jornalistas brasileiros.

Isso tudo aconteceu no evento de lideres mundiais, que três dias depois de viralizar ao confundir o enviado especial para o clima dos EUA, John Kerry, com o humorista hollywoodiano Jim Carrey, o presidente Jair Bolsonaro cometeu mais uma gafe nesta quinta-feira (4), ao chamar a Torre de Pisa na Itália, de “Torre de Pizza”.

A mancada que confundiu John Kerry, com o humorista americano Jim Carrey, estrela de filmes como “Débi e Lóide” e o “O Mentiroso”, repercutiu e o presidente virou alvo de piadas de um talk show norte-americano.

Os absorventes para meninas pobres que não conseguiu esconder a vergonha bolsonarista
Os absorventes para meninas pobres que não conseguiu esconder a vergonha bolsonarista. (VEJA AQUI).

E a falta de cultura na fala do presidente Bolsonaro voltou à vira motivo de piada, durante discurso no leilão do 5G, evento que reuniu as maiores operadoras de telefonia móvel do país, Bolsonaro se atrapalhou e chamou a Torre de Pisa, tradicional ponto turístico italiano, de “Torre de Pizza”.

“Eu ando pelo Brasil, pelo mundo também. Estive na Itália e quando fui visitar a Torre de Pizza um garoto me perguntou se a Amazônia está pegando fogo”, disse o presidente. (Veja o vídeo abaixo:)


Na internet, é claro, usuários não perderam a oportunidade de fazer graça. Com memes de Bolsonaro segurando uma pizza e como na imagem acima a Torre de Pisa coberta de pizza com Jim Carrey, o “Lóide” do filme ao lado do presidente brasileiro como se fosse o “Debi”.

Meme do presidente Jair Bolsonaro após confundir a Torre de Pisa da Italia como a "Torre de Pizza"
Meme do presidente Jair Bolsonaro após confundir a Torre de Pisa da Italia como a "Torre de Pizza".

Assim como a então presidente Dilma Rousseff, em evento na ONU, a petista sugeriu que era preciso criar uma tecnologia para “estocar vento”, a exposição do ponto de vista da presidente foi compartilhado no Twitter e no Facebook, e virou motivo de piada na época. Agora o presidente Bolsonaro que não para de nos matar de vergonha com sua inabilidade cerebral foi capaz de confundir um dos maiores e conhecido monumentos mundiais como Torre de Pisa de “pizza”. É mole? (fonte Folha de S.Paulo)