Cantora Marilia Mendonça morre em acidente de avião

Cantora Marilia Mendonça morre em acidente de avião

Avião que levava Marília Mendonça cai em riacho próximo a Piedade de Caratinga, em MG. O corpo da cantora sertaneja foi a segunda a ser resgatada. 

Cantora Marilia Mendonça morre em acidente de avião
Cantora Marilia Mendonça morre em um acidade de avião em Minas Gerais.

Um avião bimotor caiu nesta sexta-feira, 5 de novembro, na Serra da Piedade, em Caratinga Minas Gerais. Um dos passageiros era a cantora sertaneja Marília Mendonça.

Por volta das 17:30, um dos passageiros da aeronave acidentada havia sido resgata sem vida na cachoeira mineira, e na retirada do segundo corpo de aparência feminina, a noticia que ninguém queria, a cantora Marilia Mendonça estava morta. Muito diferente das primeiras notícias que todos os passageiros haviam sobrevividos ao acidente.

A TV Globo foi à primeira emissora do país a chegar ao local do acidente e ao vivo registrou o momento exato da retirada do corpo da cantora que saiu da aeronave que decolou de Goiânia e caiu próximo a chegada ao aeroporto da região de Caratinga que não tem pouso noturno. 

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião foi fabricado em 1984 e tem capacidade para seis passageiros.

A cantora viajava para um show em Caratinga. Antes de embarcar ela publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece entrando na aeronave. Decolou de Goiânia para Minas.

Pouco menos das 18hs, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais havia informado, que cantora Marilia Mendonça, 26 anos, que deixa o único filho Léo de quase 2 anos, perdeu a vida. A rainha da sofrência foi vitima do acidente ao lado seu produtor e de seu tio que faziam parte de sua equipe de assessoria. O Corpo de bombeiro ainda tenta resgatar mais duas vitimas do acidente.

Durante o resgate, afirmação que testemunha ter visto queda de parte da aeronave antes do acidente, que após a queda, um estrondo chamou atenção de todos próximo a localidade. Morreram quatro pessoas e a última vítima do acidente foi retirado das ferragem a noite por volta das 19hs. Segundo a TV Globo.

Pedimos desculpas por erros iniciais ortógrafos, a notícia do acidente que vitimou a cantora Marilia Mendonça, foram extraídas da TV Globo que estava ao vivo do local, e em quase tempo real publicada pelo IDenuncias, que apenas acompanhou relatos do repórter da filial da emissora em Minas Gerais.    

Veja Marilia Mendonça no Festival de Inverno Bahia 2019, Vitória da Conquista -Ba: