Vídeo de Bolsonaro de ‘presidente farofeiro’ não colou nas redes

Vídeo de Bolsonaro de ‘presidente farofeiro’ não colou nas redes

Estratégia furada dos Bolsonaristas nas redes sociais de associar imagem do presidente como homem do povo.

Vídeo de Bolsonaro de presidente farofeiro não colou nas redes
Presidente da republica nas ruas de Brasília comendo frango com farofá. 

Os filhos de Jair Bolsonaro e o gabinete do ódio do Palácio do Planalto estão fazendo de tudo para levantar a moral do presidente nas redes sociais. No domingo (30), eles postaram um vídeo no qual o mandatário do país come frango assado com as mãos, na rua de Brasília, jogando farofa em si mesmo.

O vídeo que serviria para bombar nas redes sociais de imagem de pessoa humilde e do povo para contrapor a do nordestino e líder nas pesquisas Lula, teve revés nas plataformas sociais. O vídeo bombou, mas não o desejado pelos bolsonaristas, as cenas de ‘presidente farofeiro’, foi fortemente criticado e recebeu mais repúdio que exatamente elogios.

Internautas criticaram principalmente o fato de que o material que tenta mostrar Bolsonaro como homem simples mostre ele sujo de comida, como se isso gerasse alguma identificação com a população, quando, agora, se divulga que ele é o campeão do gasto no cartão corporativo. 

Veja o vídeo mais criticado no domingo (30) nas redes socais:

Quando deu tudo errado, com internautas chamando o presidente de ‘porco’ e cobrando que pagaria a conta. Ministros e assessores diretos do presidente que postaram o vídeo de ‘Bolsonaro farofeiro’, perceberam que o vídeo não colou, e correram no domingo à noite para apagarem a postagem nos seus perfis sociais.

A cobrança sobre que pagaria a conta do frango com farofa, veio logo após a reportagem do O Globo, quer revelou os gastos com cartão corporativo do presidente pago pelo povo. O jornal afirmou que Bolsonaro já gastou mais com cartão corporativo do que gestão anterior de Dilma e Temer. Em três anos foram gastos R$ 30 milhões. 

Os bolsonaristas estão correndo contra o tempo para restabelecer a hegemonia do presidente nas redes sociais conquistada na eleição 2018, mas esbarra no enfretamento de dois anos de pandemia, onde Bolsonaro sempre demonstrou desprezo pela dor do país e pelas vítimas da Covid-19. Nunca fez uma visita a hospital ou a qualquer outro lugar no qual se combate essa terrível pandemia.

Bolsonaro admite derrota ao reconhecer que pode está fora do Planalto em 2023
Bolsonaro admite derrota ao reconhecer que pode está fora do Planalto em 2023 (VEJA AQUI)

As criticas na postagem do domingo, de farofeiro, mostra claramente que o presidente e seus filhos estão começando a sentir o peso da rejeição dos eleitores, cada vez mais desgostosos em relação ao atual governo em meio a crise econômica.