EDITORIAL: Assassinato, ataque com drone e explosivo em eventos petistas revela a face insana do bolsonarismo

EDITORIAL: Assassinato, ataque com drone e explosivo em eventos petistas revela a face insana do bolsonarismo

 Ataques contra petistas são coordenados por bolsonaristas fanáticos pelo presidente Jair Bolsonaro, onde, esse, afirma que essa eleição é uma luta do "bem contra o mal".

EDITORIAL: Assassinato, ataque com drone e explosivo em eventos petistas revela a face insana do bolsonarismo
Bolsonaristas fazem ataques coordenados contra eventos petista em meio ao temor da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Nem começou a eleição para disputa ao cobiçado cargo de presidente da republica do Brasil a ideologia da extrema direita conservadora atrelado ao bolsonarismo mostra sua face insana, cruel e irresponsável. O caso da explosão de um artefato acionado por um bolsonarista infiltrado em um evento petista no Rio de Janeiro, o ataque com drone em Minas Gerais e o assassinato de um petista que comemorava seu aniversário de 50 anos, com tema do PT/Lula, prova, que o distúrbios doentio de pensamentos do presidente Jair Bolsonaro (PL) por conflito, já contamina as mentes de alguns brasileiros fanáticos que reagem antes mesmo de uma previsível derrota do atual inquilino do Palácio do Plano na eleição em outubro, como mostra as pesquisas que dá vitória de Lula no 1º turno.

Na madrugada do domingo (10), a inacreditável notícia que um agente penitenciário federal no Paraná incomodado com o som dos jingles Lula lá, decidiu invadir uma festa de aniversário comemorado por um petista com tema PT/Lula, no evento familiar, ele ameaçou com uma arma de fogo em punho as pessoas com gritos de ‘Mito, Mito...’. Como o aniversariante é um guarda administrativo da Prefeitura de Foz de Iguaçu, possui porte de arma, assim como o agente federal, ambos disparam tiros em suas direções os dois teriam morridos no local do evento, mas na noite deste domingo, 10, notícia que  fim de festa. Porém, um encerramento imaginário em um país que sempre orgulhou de realizar eleições democráticas em paz. Mas por volta das 21:50 da noite do domingo, a policia civil havia afirmado que atirado bolsonarista estava vivo e seu estado de saúde é considerado grave.

Ao grito de ‘Mito’, bolsonarista mata petista em festa de aniversário
Ao grito de ‘Mito’, bolsonarista mata petista em festa de aniversário (VEJA AQUI)

Se fosse só apenas à tragédia no Paraná poderíamos considerar um evento isolado, não é exatamente isso que está acontecendo. No maior evento petista até agora, realizado na Cinelândia palco das grandes manifestações pela redemocratização do país no Rio de Janeiro no período da ditadura militar, que contou com milhares e milhares de simpatizantes Lulistas. Um lunático defensor do presidente Jair Bolsonaro, decidiu arma uma bomba caseira com fezes e urina e explodir em pleno evento com Lula no palco. O autor identificado, André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, foi preso pela polícia e escapou do linchamento de petistas ao pedir socorro a policia militar carioca quando passava uma viatura. Ele havia infiltrado no ato com uma camisa preta com adesivos de Lula. 

Em outro evento petista em Uberlândia - Minas Gerais, em junho, com a presença do ex-presidente Lula em prol da pré-candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil a governo mineiro, o agropecuarista, Rodrigo Luiz Parreira, 38, achou que poderia fazer um ataque com drone carregado de um líquido, possivelmente veneno de moscas, sobre militantes petistas que aguardavam ato com a presença do ex-presidente, com pensamento seguro que não seria descoberto. Mas foi, a policia identificou o elemento e descobriu que se trata de um fazendeiro bolsonarista trambiqueiro que responde por estelionato, e só foi preso, a pedida do Ministério Público Federal (MPF) após identificar aquisição irregular de armas de fogo pelo agropecuarista. O suspeito está no Presídio Uberlândia 1, mas deve responder na justiça pelo ataque com drone.

Pelo jeito ainda vamos ouvir falar dessas inacreditáveis aberrações bolsonaristas capazes de atos covardes que acidentalmente pode colocar em risco vidas pessoas que venha a participar de atos livre e democráticos. Esses depressíveis elementos geralmente são motivados por apoiadores do presidente que sonham com uma guerra civil no Brasil. O inacreditável, nessa lamentáveis histórias, é quando o presidente Jair Bolsonaro vai a um evento com milhares de evangélicos, como a Macha de Cristo em São Paulo, discursar que no País está na luta do “bem contra o mal” só restou o mandatário do Brasil esclarecer quem seria o 'mal'.