Vídeo com 'sósia' de Bolsonaro viraliza: 'Já deixou o Palácio?'

Vídeo com 'sósia' de Bolsonaro viraliza: 'Já deixou o Palácio?'

Gravação foi compartilhada na quarta-feira (16), inclusive por opositores do presidente. Presença de 'sósia' repercutiu na internet por conta do silêncio do presidente após resultado da eleição.

Vídeo com 'sósia' de  Bolsonaro viraliza: 'Já deixou o Palácio?'
Vídeo com 'sósia' de Jair Bolsonaro viraliza na web: 'Já deixou o Palácio?'.

Um vídeo que mostra um garçom parecido fisicamente com o presidente da República, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais. A gravação foi compartilhada na quarta-feira (16), inclusive por opositores do presidente, como o deputado federal Alexandre Frota (Pros).

“Bolsonaro no aeroporto? Já deixou o Palácio?”, brincou Frota na publicação.

Na gravação, o funcionário do restaurante Alexandria, em Cândido Mota (SP) faz atendimento aos clientes enquanto um rapaz filma.

“O Bozo já arrumou outro emprego. Não adianta fazer manifestação. Ele já desistiu”, diz a pessoa que grava fazendo menção às manifestações antidemocráticas pelo país, que pedem intervenção militar por não concordar com o resultado da eleição presidencial de 2022.


A presença do 'sósia' repercutiu ainda mais por conta do silêncio de Jair Bolsonaro após perder o pleito de 2022. O presidente se manifestou apenas duas vezes desde o resultado das urnas: uma para falar sobre o resultado e outra para pedir que bolsonaristas parassem de bloquear rodovias. O silêncio, por sinal, surpreendeu até aliados do presidente.

Ligação de Lula com seita satânica a conspirações imaginárias segue nas redes bolsonaristas de Itapetinga
Ligação de Lula com seita satânica a conspirações imaginárias segue nas redes bolsonaristas de Itapetinga (VEJA AQUI)

O portal de noticias G1, afirmou que entrou em contato com o restaurante e o gerente do estabelecimento informou que os funcionários já ficaram sabendo da repercussão do vídeo na internet. O garçom que aparece no vídeo estava de folga nesta sexta-feira (18).(Conteúdo G1)