Na Teia: Vem aí, a queda de Hagge e seu bando de vereadores; Chapão Cida/Macedo lascou o Hagge

Na Teia: Vem aí, a queda de Hagge e seu bando de vereadores; Chapão Cida/Macedo lascou o Hagge

Nos bastidores do Poder em Itapetinga.


Pesquisa detonadora

Primeiramente quero dizer! Tô com saudade das treitas do Joãozinho das Mangas o nosso eterno inigualável João de Deus, atual presidente da Câmara de Itapetinga. O cabra da peste parou de aprontar, mas que já roeu o osso por diversas vezes vai roer de novo, afinal, onde tem dinheiro público tem Joãozinho.

Mas, hoje, temos que falar de uma pesquisa realizada por anônimos que na verdade são pessoas da política de Itapetinga, que temem falar diretamente ao prefeito Rodrigo Hagge (MDB), que a casa dele esta caindo e levando consigo sua turba de vereadores inúteis que estão sofrendo com mais 70% de rejeição do povo da cidade.

Particularmente tive acesso à parte da pesquisa. Por eu ser um linguarudo, a turma do IDenuncias só mostraram o que seria conveniente e vetou o resto da pesquisa. Mas tudo bem, já me contento com as porcarias dos vereadores que estão sofrendo com rejeição recorde de mais de 70%. Com apenas 5% da população de otários da cidade que ainda acreditam cegamente nessas merdas parlamentares.

O chapão

Fechooooou, heim. Arebentouuuu. Se era para quebrar a crista do moleque prefeito suspeito de corrupção, a turma do contra não poderia ter encontrado nome melhor a vice-prefeito em provável chapa Cida Moura que poderá fechar a tampa do caixão dos gabirabas.

O doutor Silvio Macedo, homem honestos e respeitador além de ser super carismático, poderá ser vice-prefeito em uma chapa com outra mega-carismática ex-primeira-dama de Itapetinga Cida Moura.

O doutor que levou um drible de um bando de políticos dito opositores em 2020, que acharam que eram os gostosões do pedaço, levaram uma surra nas urnas do tamanho da insignificância que os representam na cidade nas urnas.

Ao armarem uma arapuca para Silvio Macedo ao lança-lo candidato único da oposição a prefeito de Itapetinga contra Rodrigo Hagge e dias após brigarem pelo posto de vice-prefeito sem nomes que poderia ajudar o doutor na candidatura a prefeito. O então presidente do PDT e atual vereador Tiquinho Nogueira entornou o caldo e desfez aliança opositora por não ter sido escolhido vice-prefeito. O movimento idiota influenciou os demais partidos que desistiram da aliança única e lançaram candidaturas próprias com ex-vereadores nas cabeças de chapas.

Com ex-vereadores: Juraci Nunes no PDT, Gilson de Jesus no PC do B, Amaral Júnior (PT), e o inacreditável Paulo da Geladeira (DC), aposta do experiente politico Gildásio Queiroz, com plano opositor de voto de protesto, mas quebrou a cara ao vê seu candidato em última colocação com 1,2 mil votos. Por falta de opção aos eleitores preferiram confiar no atual prefeito que venceu com mais de 70% dos votos validos. Uma surra inesquecível.

Agora o doutor estará de volta, não com um bando de candidatos de quinta categoria e de baixa expressão política. Terá a toda poderosa da Cida Moura com companheira de chapa, e sem os inúteis políticos derrotados para atrapalhar.

O chapão 2024 deve lascar a pretensão do prefeito Hagge de fazer o sucessor para tentar esconder as safadezas administrativas. O bicho vai pegar...