A surreal proposta do maleiro Geddel para evitar eventual derrota dos Hagges

A surreal proposta do maleiro Geddel para evitar eventual derrota dos Hagges

O jogo do corrupto político baiano é unir em Itapetinga petista e emedebista gabirabas para eleger Eduardo Hagge e deixar de fora a favorita Cida Moura.

A surreal proposta do maleiro Geddel para evitar eventual derrota dos Hagges
Condenado por corrupção no caso do 'bunker' dos R$ 51 milhões, Geddel Vieira Lima (MDB), propõem união de forças em Itapetinga em prol da família Hagge. 

Ainda circular nas redes sociais em Itapetinga um vídeo publicado por aliados do prefeito Rodrigo Hagge (MDB), em que o homem das malas dos R$ 51 milhões encontrados em um ‘bunker’ em Salvador, propõem uma inusitada união no município entre petistas e emedebistas gabirabas apoiado pelo governador da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), na eleição do ano que vem.

A proposta surreal do corrupto político Geddel Vieira Lima (MDB) seria: PT de Itapetinga aliasse aos emedebistas gabirabas comandado pela família Hagge, à apoiar a candidatura do tio do prefeito, Eduardo Hagge na próxima eleição com possível vaga de vice-prefeito cedida ao Partido dos Trabalhadores.

Sem dúvidas, a sugestão do maleiro político do MDB salvaria os Hagges de possível vexame na próxima eleição como ocorreu no pleito de 2008, onde o petista e ex-prefeito José Carlos Moura esculachou o líder dos gabirabas nas urnas ao impedir a reeleição de Michel Hagge (MDB) naquele ano.

A conveniência do politico ‘mão leve’ no dinheiro público que entrou na história ao deixar suas digitais em sacos de dinheiro encontros no ‘bunker’ em Salvador e levou 15 anos de prisão, é unir água e óleo [PT e MDB] local no mesmo recipiente para proteger sua cria e seu legado jovem na Prefeitura de Itapetinga, onde anda fazendo a farra dos contratos milionários, em que um deles é réu por corrupção na justiça no contrato do lixo.

A explícita proposta de Geddel é enterra qualquer possibilidade da população de conhecer a ‘teia’ que liga contratos milionários da Prefeitura de Itapetinga com empresas privadas da cidade de Itabuna. Em caso de vitória de Eduardo Hagge muita sujeira da gestão Rodrigo Hagge iria para debaixo do tapete. Não há quaisquer garantias que o tio, caso, seja prefeito de Itapetinga iria chutar o pau da barraca e expor as lambuzadas corruptas do sobrinho.

Tudo leva a crer que Geddel tentou jogar e criar um fato político de possibilidade futura de uma suposta união que poderia beneficiar os Hagge a perpetuar na Prefeitura de Itapetinga.

Sem Cida Moura no páreo, Eduardo Hagge é favorito a Prefeitura de Itapetinga (VEJA AQUI)

O problema é a brisa que sopra sobre a possível petista, a ex-primeira-dama Cida Moura cada vez mais favorita a prefeito de Itapetinga em 2025, logo após benção do governador da Bahia a sua candidatura. Ao contrário da tempestade que espera pelos Hagges na eleição do ano que vem, de nuvens carregadas e torrenciais chuvas de acusações de inoperância a corrupção.