Principais lideres do União Brasil podem emitir nota em conjunto pedindo desculpa pela ofensa do prefeito Rodrigo Hagge a oposição por taxa-los de "moleques".
Vice-prefeito de Itapetinga Renan Pereira e o ex-prefeito José Otavio Curvelo do União Brasil de Itapetinga. |
Na cúpula do União Brasil com cargo de confiança na Prefeitura de Itapetinga, o ataque do prefeito Rodrigo Hagge a oposição é tratado como um desabafo. Mas para suas principais liderança é um desrespeito que cabe um pedido de desculpas, afinal, foi em um evento de filiação do União Brasil.
O ex-prefeito José Otavio Curvelo e o vice-prefeito Renan Pereira do União Brasil já admitem emitir uma nota em conjunto pedindo desculpas a opositora Cida Moura e demais opositores ao atual governo municipal pela infeliz declaração do prefeito de Itapetinga de chama-los de “moleques”.
Segundo interlocutores próximos aos decanos do União Brasil, a nota deve expressar um sentimento de desculpa defendo o processo democrático nas eleições com respeito a um confronto amigável e respeitoso sem ofensas pessoais.
Prefeito Rodrigo Hagge chama oposição liderada por Cida Moura de ‘moleque’ (VEJA AQUI)
Para não causar atrito a nota de desculpas sugerida pela cúpula atrelada ao gabirabismo com cargo na Prefeitura deve ser genérica e não direta pela ofensa expressa pelo prefeito Rodrigo Hagge em evento do União Brasil.
Mas como se trata de José Otavio e Renan Pereira é preciso esperar se eles seguiram a orientação da cúpula do União Brasil, ou serão direto na frase importuna do prefeito de Itapetinga a seus adversários ao chama-los de “moleque”.