Candidata a prefeita Cida Moura sofre primeiro ataque misoginia vindo do prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge em evento do União Brasil.
Agressividade do prefeito de Itapetinga contra Cida Moura é inédito na política de Itapetinga. |
Uma Prefeitura como de Itapetinga comanda por homens há 71 anos, é natural que dê repente possa parar nas mãos de uma mulher. Isso gera um conflito que incômoda muita gente. Aliás, muitos homens políticos.
A opositora Cida Moura (PSD) está na margem do acerto das pesquisas que pode se torna a próxima prefeita de Itapetinga. Isso leva seus adversários à loucura ao ponto do atual prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge disparar ataques de “moleques” em direção a toda oposição de Itapetinga que incluiu a ex-primeira-dama de Itapetinga. Vídeo está exposto nas redes sociais.
Prefeito Rodrigo Hagge chama oposição liderada por Cida Moura de ‘moleque’ (VEJA AQUI) |
Rodrigo Hagge surtou em um evento fora de sua própria legenda, ao usar termos agressivos contra adversaria do seu próprio tio, que atingiu por tabela os aliados opositores vindas de um partido de décadas comandada pelo ex-prefeito José Otavio Curvelo visto pela comunidade local com um homem democrático e respeitoso para com seus adversários.
O ataque do prefeito Rodrigo Hagge em ato de filiação do União Brasil contra seus opositores extrapola o limite da racionalidade quando envolve uma mulher com reais chances de levar a Prefeitura de Itapetinga em 2025.
Cida Moura até o momento não emitiu qualquer nota sobre pejorativo dito pelo prefeito Rodrigo Hagge à oposição de Itapetinga ao taxar de ‘moleques’. O PSD partido da ex-primeira-dama deve ir a justiça contra o prefeito por declaração que extrapolaria a política democrática no país.
José Otavio e Renan devem pedir desculpas à oposição após ataque do prefeito Hagge (VEJA AQUI) |
Até a publicação desta matéria, colaborares do IDenuncias procuram respostas na legenda do MDB sobre agressividade do prefeito de Itapetinga contra sua principal adversária e seu grupo opositor. Porém, não conseguiu resposta diante o toque de silêncio imposto pela cúpula do MDB.
Já as principais lideranças do União Brasil, o ex-prefeito José Otavio e o vice-prefeito Renan Pereira ficarão a emitir nota de desculpas pelas palavras agressivas do Rodrigo Hagge, nas próximas horas.