Bastidores do Poder em Itapetinga.
Cheguei hein, cheguei, chegando de pico seco, mas com língua afiadíssima após governador brindar Itapetinga com investimentos milionários e a oposição correndo risco de perder a narrativa para os gabirabas que super obras não serem de aliados de Cida Moura:
A oposição mais sem noção do Brasil tem domicilio cidade e estado onde mora. O conglomerado de legendas municipais incompetentes reside em Itapetinga na Bahia, e sua incapacidade aflora além do imaginário político quando não consegue extrair proveito de mega obras públicas idealizadas por governantes petistas.
O fumo de Arapiraca que sempre rodeou os opositores de Itapetinga a quase uma década, e dá sinais que será trochada nos gabirabas que surfaram em ondas tranquilas por quase oito anos, poderá sofrer revés se a oposição não acordar.
Com a bonança opositora dando sinalizando que a fartura eleitoral mudou de dono em Itapetinga, a oposição que estava acanhada e acostumada a levar fumo não sabe lidar com a boa nova da multiplicação e começa dá espaço para os rivais amarelados espalhar que as 200 casas populares e uma policlínica regional são obras dos Hagge e não dos Moura.
Essa narrativa já está sendo vendida pelo um rebanho de puxa-sacos caras de pau alinhado a família Hagge que estão a esperar de um retorno em cargos na Prefeitura. Caso, esse 'puxas' não consiga a vaguinha na Prefeitura a oposição fatura mais aliados para suas fileiras.
E acredite, a oposição perde feio a narrativa que obras milionárias são dos Hagge nos grupos gabirabas, pois, fora dela seria difícil sustentar a narrativa que obras de petistas em Itapetinga são da família Hagge e não por intermédio da líder opositora Cida Moura (PSD).
Sem querer generalizar, a oposição de Itapetinga é uma ‘merda’. Mas dá tempo mudar.
Acho difícil, mas milagres sempre acontecem ....
Geeente.... o amarelo vermelhou.
Meu coração é vermelho (hey, hey, hey).
De vermelho vive o coração (oh, ê, oh).
Tudo é garantido após a rosa vermelhar.
Tudo é garantido após o Sol vermelhecer.
Vermelhou no curral.
A ideologia “dos gabirabas” avermelhou ....
Não poderia deixar de cantar a magistral e imponente Fafá de Belém, com a coladinha parodia “dos gabirabas” só para ilustrar que o “Deus, Pátria e Família” caíram em desgraça em Itapetinga na velha horda amarelada que trocou o verde amarelo, pelo vermelhão do Lulão e Jerônimo e que agora estão à espera da “chegada da primeira” e “sem medo de ser feliz”.
O prefeito eleito Eduardo Hagge e o atual Rodrigo Hagge ambos do MDB sentiram que os petistas no poder não estão para brincadeira em Itapetinga, no despejar de milhões de reais convertidos em obras estruturais na cidade que deve parar na conta política da adversária Cida Moura, sinaliza que se não aliar aos inimigos serão devorados por eles.
Nos últimos dias intensificaram conversas de aproximação dos Hagge com governador Jerônimo Rodrigues (PT) por intermédio dos irmão Vieira Lima e do vice-governador de mesma legenda. O problema é que o corrupto Geddel tá fazendo exigências para chegada de Eduardo e Rodrigo Hagge na aliança de esquerda. Cobranças, que segundo o Palácio de Ondina não interessa o governador da Bahia.
Dívidas para que te quero ...
Não dá para brincar com os absurdos que a equipe de transição de governos do velho para o novo está encontrando na Prefeitura de Itapetinga na gestão Rodrigo Hagge. Com descobertas que a situação financeira do município está pior do que eles próprios imaginavam.
Rombo de Rodrigo Hagge para tio Eduardo pagar.
O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) está deixando um caminhão de problemas para o futuro prefeito Eduardo Hagge (MDB) resolver. Nos arranjos, dividas e contratos que foge da realidade administrativa.
A leitura interna é que se a opositora Cida Moura tivesse ganho a eleição, o mundo Rodrigo Hagge cairia sobre a cabeça do prefeito sem chances de sobrevivência.
Um dos membros da equipe de transição chegar afirmar em reserva em momento de desabafo: “aqui tem muita merda, vai ficar difícil para Eduardo governar”.