‘Será um natal triste’, diz interlocutor próximo da família Hagge sobre briga de prefeitos

‘Será um natal triste’, diz interlocutor próximo da família Hagge sobre briga de prefeitos

 Pessoas próximas da família Hagge atribui brigas entre os prefeitos Eduardo e Rodrigo a disputa de aliados por espaço na Prefeitura de Itapetinga em 2025. 

Será um natal triste, diz interlocutor próximo da família Hagge sobre briga de prefeitos
Intrigas por espaço na Prefeitura de Itapetinga esta levando tio e sobrinho prefeitos a entrarem em pé-de-guerra. 

A véspera do natal 2024, tinha tudo para ser uns dos melhores natais festivos de todos os tempos com mais uma geração da família Hagge a conquistar a cadeira de prefeito de Itapetinga. A noite natalina será frustrada com um desentendimento entre os prefeitos, atual Rodrigo Hagge e o futuro Eduardo Hagge, de aliados e amigos parentais a possível inimigos em menos três meses após a eleição.

Na família Hagge há pouca explicação pelos seguidos desentendimentos dos prefeitos, e como chegou ao ponto de um não falar com outro em reserva, apenas se cumprimentarem em público para manter a civilidade por conveniência política.

Se no meio parental não encontra resposta pela briga caseira. Nos bastidores da política rumores tenta lançar luz sobre a discórdia dos Hagge. A começar pelo círculo mais próximo da horda seguidora do gabirabismo. O grupo de bajuladores é famoso por gerar conflitos internos ao inventar mentiras maliciosas para colocar uns contra os outros em busca de espaço na Prefeitura de Itapetinga.

Outro fator, viria da própria família alimentada pela esposa do prefeito eleito Eduardo Hagge, a senhora Maria José Hagge vista no grupo com atitudes tempestivas e de pensamentos conspiratórios, onde, moderados gabirabas atribua grande parte dos desentendimentos entre os prefeitos a Eduardo já que Rodrigo Hagge vem acenando para o tio e a reciprocidade é nega.

Brigas dos Hagge leva clima tenso para posse de Eduardo Hagge que resiste aceno a Rodrigo Hagge
Brigas dos Hagge leva clima tenso para posse de Eduardo Hagge que resiste aceno a Rodrigo Hagge (VEJA AQUI)

De acordo com interlocutor próximo da família não há qualquer sinal de tentativa de interferência de Rodrigo Hagge na futura gestão gabiraba 3, ao alegar que se existe discórdia, não é por parte do atual prefeito, e, sim, dentro do circulo íntimo do tio Eduardo Hagge.

Esse mesmo interlocutor afirma que o natal que deveria ser glamoroso da família Hagge com mais uma vitória nas urnas está sendo destruída por boatarias e fuxicadas, que vem tornando Eduardo Hagge um homem ríspido, rancoroso e incoerente. Isso, vindo de uma pessoa de experiência de vida que está sendo levado pelo mundo da política de traiçoeiros: “será um natal triste para a família”.