Cidadãos denunciam favorecimento político nos currículos entreguem na Prefeitura para o Assaí

Cidadãos denunciam favorecimento político nos currículos entreguem na Prefeitura para o Assaí

Denuncias em série chegaram ao IDenuncias, por suposto esquema de apadrinhamento político nas entregas de currículos da Prefeitura para a gigante atacadista.

Cidadãos denunciam favorecimento político nos currículos entreguem na Prefeitura para o Assaí
Dezenas denunciaram ao IDenuncias,  favorecimento politico nas entregas dos currículos a Prefeitura para o Assaí 

O que aparentemente seria normal uma parceira da prefeitura com a gigante no seguimento atacadista do país, Assaí Atacadista, que esta em fase de conclusão para funcionamento no município, na entrega de currículos para contração, tornou alvos de denuncias de cidadãos.

As denuncias chegam em série ao IDenuncias, de cidadãos que terão nomes preservados por politica do site, revoltados com uma suposta ação de favorecimento político de currículos entregues na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, sobre comando de Juscelino Gomes.

Aviso de entrega de currículos na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, localizada no prédio da HN no centro da cidade

Segundo cidadãos, queixam e acusam ao mesmo tempo a influência de políticos como secretários municipais e vereadores no processo de envio dos currículos para o Assaí Atacadista. Afirmam que os currículos entregues a gigante do atacado, só foram enviados de pessoas ligadas ao atual grupo politico no poder, excluído os demais cidadãos para contratação. 

Ao analisar as denuncias, o foco das queixa recai sob o Secretário de Educação, que afirmam que supostamente dezenas de currículos foram parar nas mãos do atual secretário Geraldo Trindade e encaminhado posteriormente para o secretário Juscelino Gomes, responsável pelo recolhimento na época.

Quando as primeiras denuncias foram enviadas, a equipe do site entrou em ação, é constatou que fato, um numero considerado de pessoas ligadas ao grupo politico atual, foram contratadas e em fase de treinamento pelo Assaí Atacadista.

Pedidos dos cidadãos denunciante em sua ampla maioria exigiram que seus nomes e fotos fossem revelados na matéria e suas denuncias fossem publicadas pelo IDenuncias. Além dos nomes das pessoas já contratadas pela empresa que supostamente tenham ligação com o grupo politico do atual prefeito. Pedidos rejeitados por toda equipe do site.

É lamentável envolver o nome de uma gigante do atacado, em uma rasteira desumana como essa, usarem covardemente o jogo sujo da politica nos benefícios do apadrinhamento politico, em meio a uma onda de desemprego que assola o país.

O IDenuncias pede desculpas ao Assaí Atacadista pela citação do nome, mas era preciso denunciar a ação covarde de políticos que aproveitaram a vinda da empresa para tirarem proveitos próprios.

Assaí Atacadista a empresa que mais cresce no Brasil

O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

Em 2016 aparece na publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares. (Veja a matéria na revista Exame)

Outro Lado: Fica a disposição de ambas as parte citadas enviar através de e-mail itapetingadenuncias@gmail.com, defesa terá a mesma publicidade da matéria publicada.