O insano desejo da advogada bolsonarista de vê as filhas dos ministros do STF estupradas e mortas

O insano desejo da advogada bolsonarista de vê as filhas dos ministros do STF estupradas e mortas

Advogada gaúcha seguidora de Bolsonaro incitou o estupro e a morte das filhas dos ministros da Suprema Corte nas redes sociais 

Em protesto ao ministros do STF, Advogada bolsonarista incitou nas redes sociais o estrupo e morte das filhas dos magistrados da Corte Suprema

A decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de barrar prisão de condenados em 2ª instância, que culminou com soltura do ex-presidente da republica Luís Inácio Lula da Silva (PT).  Provocou reações de protestos por parte dos seguidores do presidente Jair Bolsonaro. Porém o limite do protesto ultrapassou o real e se difundiu com a insanidade.

A partir do momento que uma advogada gaúcha, de nome Claudia Teixeira Gomes, usou as redes sociais para disparar contra os ministros da Suprema Corte, em seu insano protesto como bacharel em direito, incitou a mais covarde atitude humana, estuprar e matar uma mulher.

Ao compartilhar nas redes sociais, o seus estúpido e covarde protesto, Claudia escreveu em suas contas Twitter e Facebook, “Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF”.


Imagem extraída da conta do Twitter da Advogada gaúcha, apagada após polêmica

Após publicar incitando a prática de violências contra filhas de ministros do STF. De acordo com o portal Fórum, a publicação foi posteriormente apagada pela autora, porém compartilhada por centenas de outros seguidores do presidente Bolsonaro.

O desejo nada democrático da advogada em protestos no Brasil causou repúdio de várias entidades em defesa das mulheres que lamentaram que uma mulher fosse capaz de tamanha declaração barbárie.

No perfil de Claudia Teixeira, inclusive, foi possível constatar a admiração da advogada de Osório, Rio Grande do Sul, pelo atual presidente da republica Jair Bolsonaro e pelo ministro da Justiça Sérgio Moro, com fotos dos dois na rede social.

Em postagens anteriores, a advogada Cláudia destila seu ódio contra Lula, Dilma Rousseff e o PT em outras publicações, como a que comemora o impeachment que derrubou a ex-presidente petista. Diz revista.

Em outras publicações, advogada reproduziu fotomontagens com críticas ao PT e a ex-presidente Dilma Rousseff. Numa delas, Claudia publicou uma imagem que mostra Dilma recebendo um peteleco na região das nádegas.

Até o fechamento desta reportagem a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), não se manifestou sobre episódio.