Seguidores bolsonaristas não estão mais sozinhos nas redes sociais

Seguidores bolsonaristas não estão mais sozinhos nas redes sociais

Com libertação de Lula, simpatizantes petistas reagem e contra-ataca seguidores bolsonaristas nas redes sociais


Seguidores bolsonaristas não estão mais sozinhos nas redes sociais
A batalha pelo poder começou entre seguidores bolsonaristas e simpatizantes petistas nas redes sociais; com Lula no páreo 


Nos últimos 10 meses, seguidores bolsonaristas e sua tropa de elite formada por radicais que desejam a todo custo o retorna da ditadura no país, viveram nas redes sociais como soberanos sem qualquer enfrentamento as sua ideias amalucadas de transformar o Brasil em país de intolerância e autoritarismo pleno.

Com o silêncio das esquerdas com seu líder atrás das grandes, o indicativo de contrapor os pensamentos radicais dos seguidores, era praticamente impossível já que a estrutura antes montada na era PT no Palácio do Planalto mudou de mãos, agora, está com os bolsonaristas, e seu ‘gabinete do ódio’.

Com ajuda de seguidores e robôs, as redes sociais viraram terra do clã Bolsonaro, que vem abusando com postagens ofensivas a qualquer cidadão ou instituição que se opõem ao seu líder na presidência.

Mas os ventos mudaram, e o reino pleno do clã Bolsonaro nas redes sociais, desmoronou em apenas 2 dias, após a libertação do ex-presidente Lula, dando fôlego aos simpatizantes petista a dispararem postagens contra-atacando os seguidores do clã. 

A polarização nas redes sociais entre petistas e bolsonaristas é sinal que a calmaria dos últimos dez meses na internet acabou é a guerra só está começando.

Na batalha de publicações e compartilhamento de postagens na internet entre os partidários pode se esperar de tudo, de pedido de apoio para a corrida presidencial 2022, a ‘fake news’, que deve ser carro-chefe de ambos os lados, a partir de agora.

O retrato que algo mudou após a libertação do petista, foi manifestação do sábado (9), Com bandeiras, faixas e camisetas amarelas, lajavistas e grupos de direita foram às ruas em algumas cidades do país. Com adesão baixa, eles protestaram contra a decisão do STF que permitiu a libertação de presos envolvidos em escândalos de corrupção, entre eles Lula. 

Nas redes sociais a manifestação perdeu o brilho de outrora, a citação ao evento convocados pelo Nas Ruas, Vem Pra Rua (VPR) e Movimento Brasil Livre (MBL), ficou em segundo plano, que deu espaço a baixaria com xingamentos e insultos promovidos por seguidores bolsonaritas contra os petistas, que revidaram na mesma moeda.

Definitivamente os bolsonaristas não estão mais sozinhos nas redes sociais, eles terão a companhia de simpatizantes petistas, que estão com sede de poder assim como os seguidores do presidente que desejam a continuidade do clã Bolsonaro no Palácio do Planalto. A batalha pelo poder já começou!!!!