Seguidores encobrem mazelas corruptas do clã Bolsonaro nas redes sociais

Seguidores encobrem mazelas corruptas do clã Bolsonaro nas redes sociais

seguidores bolsonaristas, preferem silenciar as mazelas artes corruptas do clã, por simplesmente acharem que o PT roubou mais

Seguidores encobrem mazelas corruptas do clã Bolsonaro nas redes sociais
Clã dos Bolsonaro, usam as mesma ferramentas petista na arte de encobrir as mazelas corruptas

É impossível imaginar que no Brasil da Lava Jato que provocou o maior número de prisões de empresários e políticos corruptos em sua história, pudesse haver um viés, que chegasse a encobrir as mazelas corruptas por parte daqueles de que mais combateram a corrupção, sejam nas ruas ou nas redes sociais.

Infelizmente o improvável aconteceu. Tudo por conta da eleição daqueles que mais beneficiaram com a onda lavajista. Os Bolsonaros! E seu então partido nanico. Aí, levaram a melhor sobre a velha é saudosa politica.

Que saudade da velha política. Que em tempo de Lula, Dilma e Temer, havia a mais perfeita sintonia dos internautas que orgulhosamente pediam para não votarem nos políticos corruptos, e muito menos nos petistas que se lambuzaram do poder com esquema de corrupção em parceria com empresários inescrupulosos.
   
Quantas saudades da velha política que conduziram um turbilhão de ‘gente’ brasileiros as ruas pedindo ‘chega de corrupção’ no meu país. Uau! Foi de arrepiar.

Agora, a saudosa e velha, parece morrer sobre os lavajistas de direita impetuosos, que outrora, pediram justiça implacável a todo custo contra os corruptos.

Bem, os lavajistas da famosa Operação cumpriram as promessas exigidas pelas ruas, com uma nova ordem que era a ‘nova política’ que os membros do MPF de Curitiba quase discretamente apoiaram.
  
Só que a turma da Lava Jato da republica de Curitiba, esqueceu-se de avisar a sociedade verde/amarelo, que para combater a corrupção teriam de dá um jeitinho brasileiro, ou seja, usar meios ilegais para condenar e promover intimidações a qualquer cidadão que se opõem a Operação. Resumindo eles acharam que mandaria no país e até na Suprema Corte, o STF.

A coisa durou, até achegada dos Bolsonaros no Poder. Com estilo la ditadura latina americana. O presidente foi eleito sobre as asas lavajistas e com apoio dos brasileiros que não queria a volta do PT no poder.

Eleito, mesmo sobre o conhecimento dos brasileiros de que Jair Bolsonaro tinha ações amalucadas e nenhuma experiência para governar o Brasil. Os alertas foram ignorados. Como esse era o cara, ou melhor, dizendo o ‘mito’ que chegou ao topo, só porque os internautas disseram que o cara iria combater a corrupção sobre fogo e ferro, com execuções de bandidos em plena praça pública.
  
Dez meses se foram de governabilidade e um turbilhão de polêmicas provocadas semanalmente pelo clã Bolsonaros, que conduzem o país na mais absoluta desordem existencial em sua história. Sobre economia, emprego, saúde, desigualdade social e Educação esquecem. A vaca foi pro brejo!

Mas sobre a ótica daqueles que não consideram amantes bolsonaristas, que foram as ruas, pedir voto para o “mito”, por falta de opção, começou a conhecer mais crua e nua realidade. Ao encarar a idêntica jogada petista, quando seguidores do clã Bolsonaro, lançam para debaixo do tapete os atos corruptos dos seus amados políticos.

Esses seguidores são geniais e criativos, ao postarem na internet, memes, montagem de pôsteres, com ataques a qualquer órgão ou entidades que se opõem ao clã Bolsonaro. Claro! Tudo pago com dinheiro público. Na central do ódio, mais conhecido como ‘gabinete do ódio’, em sala no Palácio do Planalto.

Com uma mãozinha dos robôs e seguidores dispostos a atacar qualquer um que não seja Bolsonaro nas redes sociais. Esses seguidores dão inveja a qualquer petista, na arte de encobrir atos corruptos de seus políticos.

São os casos, dos filhos do presidente, Carlos e Flávio Bolsonaro, que aparentemente se especializaram na arte da ‘rachadinhas’, que concitem, em políticos com mandato embolsarem parte dos salários de suas assessorias parlamentares em gabinetes. O chefe do clã, só não é alvo de investigação por deter foro privilegiado com presidente da republica. O presidente quando deputado foi acusado de manter assessores fantasmas em seu gabinete na Câmara dos Deputados.

Como não falar, da embaixada dos Estados Unidos, para o filho Eduardo Bolsonaro, em que o presidente, afirmou em público que iria "beneficiar sim seu filho". Um claro crime de nepotismo, como apontou o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello.

Fatos insignificantes para os seguidores bolsonaristas, que preferem silenciar as mazelas artes corruptas do clã, por simplesmente acharem que o PT roubou mais. 

Isso, não é uma provocação aos seguidores de Bolsonaro, mas, uma reflexão. Se o que foi dito, fosse o Lula e seus filhos envolvidos em esquemas 'rachadinhas'? Ou presidente petistas tentar indicar um dos seus filhos a embaixada nos EUA, que reação teriam os seguidores do "Mito"?.  Estou curioso e com muita saudade da velha política.