Apresentador de TV bolsonarista está com Covid-19 e seu estado é grave

Apresentador de TV bolsonarista está com Covid-19 e seu estado é grave

Apresentador de TV, Sikêra Jr não acreditava no Covid-19 e tão pouco no isolamento como medida. Hoje infectado, seu estado de saúde é grave.


Apresentador de TV bolsonarista está com Covid-19 e seu estado é grave
Sikêra Junior de apresentador de afiliada de TV regional para RedeTV! com patrocínio dos filhos do presidente.



O apresentador da RedeTV!, Sikêra Junior, que ganhou fama e sucesso nacional após chegada dos Bolsonaros no poder. Começa a pagar um preço alto por ter abraçado o discurso anti-isolamento social do presidente da republica Jair Bolsonaro.  Sikêra Jr. está em estado grave com os dois pulmãos comprometidos por consequência de ter contraído o covid-19, segundo revista Isto É.


Na TV, Sikêra Jr. não escondia sua admiração e carinho pelos Bolsonaros, graças a esses afagos públicos, saiu de um programa regional de TV na Amazônia para se transformar em um apresentador nacional.  Na RedeTV, Sikêra virou facilmente estrela da emissora, com discurso pro-Bolsonaro a tal ponto, o que dizia Bolsonaro, ele [Sikêra] apenas replicava na emissora, com uma ênfase, tentar convencer os telespectadores que o presidente da republica estava certo.

Mas para tal aptidão de concordância bolsonarista, o apresentador Sikêra, tinha contrapartidas, como por exemplo, a milionária verba publica de publicidades do governo federal. A Rede TV chegou a receber quase o mesmo da TV Globo, considera a emissora de maior audiência do país. A verba publicitária por lei segue critério de audiência para recebimento de parcela maior com publicidade.

Nos programas diários, Sikêra detonava as iniciativas de governadores e prefeitos que adotaram o isolamento social, como forma de combater a pandemia. Cético ao vírus pregava xingamento ao vivo às autoridades que assinavam decretos seguindo orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde), já que o presidente resistia à ideia de isolamento no combate ao novo vírus.

De acordo com a Revista Isto É, Sikêra recebeu o diagnóstico de seus exames nessa terça-feira (28). O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.

Como se fosso castigo pelas mortes de milhares de brasileiros por conta do conavírus, Sikêra Jr, apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV! programa sensacionalista policial, está com os dois pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus. E seu estado de saúde é considerado grave e respira com ajuda de um aparelho mecânico.