Blogueiro bolsonarista alega ter fugido do Brasil por temor de uma conspiração

Blogueiro bolsonarista alega ter fugido do Brasil por temor de uma conspiração

Para justificar sua fuga do Brasil, blogueiro bolsonarista afirma que é alvo de uma conspiração intencional para matá-lo.


Blogueiro bolsonarista alega ter fugido do Brasil por temor de uma conspiração
Blogueiro bolsonarista, Allan dos Santos, foge do Brasil por temor de prisão  pelo STF, por dizimar fake news.


Para quem dizimou uma em chorrada de noticias falsas e ataques raivosos contra a democracia brasileira nas redes sociais fica difícil acreditar na justificativa do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos afirmou em uma live transmitida pela deputada federal Bia Kicis (PSL) que fugiu do Brasil por motivos de segurança, já que estava sendo alvo de uma conspiração.

As alegações do blogueiro bolsonarista que é alvo de uma CPI das Fake News e de um inquérito na Suprema Corte (STF), afirmou que se algo acontecer com ele os suspeitos serão os chineses, os coreanos, ministros do STF e o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

Com eminente prisão pairando sobre sua cabeça, Allan dos Santos, revelou a parlamentar Bia Kicis, que os governos da China e da Coreia do Norte do líder ditador Kim Jong Un, conspira contra sua vida e sua fuga do país foi única maneira de se manter vivo. 

"Se alguma coisa acontecer comigo ou minha família, só veio dessas pessoas e grupos, da embaixada da China em Brasília, da embaixada da Coreia do Norte em Brasília, do Kakay, que é do Partido dos Trabalhadores, do [ministro do STF Luís Roberto] Barroso ou do [ministro do STF] Alexandre [de Moraes]. Não tem como vir de outra pessoa", afirmou ele à parlamentar.

"Estou colocando a minha vida em risco dando essa informação porque eu tenho essa informação e estou aqui transmitindo para vocês. A única maneira de eu poder dar essas informação era fora do país, Hoje eu já estou fora do país, seguro, e estou aqui. trazendo essa notícia para vocês", afirmou ele na live.

Allan dos Santos, que sofreu duas operações de busca e apreensão ordenadas pelo STF, diz ainda que a intenção dos investigadores era colocar uma escuta telefônica em sua casa para reunir provas e criminalizar o presidente Jair Bolsonaro.

Antes de Allan, outro bolsonarista que fugiu do Brasil para não ser preso foi o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que era alvo de inquérito no Supremo, por chamar os ministros do STF de vagabundos, deixou o país rumo ao Estados Unidos com uma ajuda do Palácio do Planalto. Para chegar ao EUA, Weintraub viajou com passaporte diplomático e ainda como ministro ao pousar em solo americano foi formalmente exonerado da pasta. 

As alegações ridículas do blogueiro bolsonarista que justifica sua fuga do país, ao criar uma suposta conspiração internacional como se ele fosse uma figura que abalasse as governabilidades desses nações orientais, não foi capaz de revelar a verdadeira razão de sua escapada do Brasil, é o temor da prisão, por ter arrotado valentia contras as instituições e agora foge como um covarde sobre pretexto conspiratório.