Depois do sucesso ‘Custo Bolsonaro’ novo vídeo bomba nas redes, o ‘Bolsocaro’

Depois do sucesso ‘Custo Bolsonaro’ novo vídeo bomba nas redes, o ‘Bolsocaro’

Vídeos críticos a Jair Bolsonaro ganha as redes sociais e chaga ao topo nas plataformas digitais. 


Depois do sucesso Custo Bolsonaro novo vídeo bomba nas redes, o Bolsocaro
Mais um vídeo critico a Jsair Bolsonaro vilariza nas redes, a #Bolsocaro.


A união de Jair Bolsonaro com internautas nas redes sociais parece ter chegado ao fim. Desde a zombaria sobre o ‘leite condensado’ com montagens de vídeo hilariante, a turma das plataformas digitais não dão folga ao presidente. Em menos de duas semanas, duas produções de vídeos com aproximadamente 2 minutos cada, capazes de irritar, a hoje, minoria bolsonarista nas redes. 

Vídeo do hit do leite condensado:


Se já estava difícil defender o presidente nas redes, imagine uma sequência de vídeos com criticas a Jair Bolsonaro viralizando nas principais plataformas sociais Twitter e Facebook, com direito a pouca reação dos seguidores do presidente. É o caso, do ‘#Custo Bolsonaro’, um vídeo bem elaborado e editado, a peça tem circulado nas plataformas digitais e lista dados sobre a piora de indicadores econômicos na atual gestão, como aumento da inflação e a queda das ações da Petrobras, além de crises diplomáticas do governo e na gestão da pandemia.

O ‘Custo Bolsonaro’ chegou ao topo no Twitter, graças à ajuda de políticos opositores do presidente e da classe artística do país, que impulsionaram o vídeo em outras plataformas como Fecebook e Instagram.

Agora é vez, do “Bolsocaro”, vídeo ao estilo comercial atacadão de alimentos. "Todo dia é dia de preço alto no Brasil do Bolsonaro”. Essa é a chamada do vídeo que bombou na internet como parte da campanha #Bolsocaro, que conta também com outras iniciativas desenvolvidas por um grupo de designers. A peça tem sido compartilhada por artistas e políticos e tem o objetivo de criticar a inflação de itens como alimentos e combustíveis durante o governo Jair Bolsonaro.

No vídeo, são listados os aumentos de preços de uma série de produtos, como batata, carne de segunda, gasolina e botijão de gás. “Não é caro, é Bolsocaro”, diz o locutor, que compara os preços praticados em 2018 e 2021.

Também são citados os valores dos cheques depositados na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pela família de Fabrício Queiroz, e a mansão comprada recentemente pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.

Os produtores do vídeo não deixou de fora a polêmica envolvendo a campanha do presidente a favor de medicamentos sem efeitos comprovados contra a Covid-19 e a falta de vacinas. “Aproveite nosso estoque cheio de cloroquina. Vacina contra Covid? Essa quase não tem”, diz o vídeo.