Após ser chamado de 'gordo' por Bolsonaro, governador Flávio Dino reage; 'Vai trabalhar presidente!'

Após ser chamado de 'gordo' por Bolsonaro, governador Flávio Dino reage; 'Vai trabalhar presidente!'

Governador do Maranhão reage nas redes sociais a fala preconceituosa do presidente Bolsonaro.  

Após ser chamado de gordo por Bolsonaro, governador Flávio Dino reage; Vai trabalhar presidente!
No Twitter, o governador do Maranhão reagiu a fala de Bolsonaro ao comparar que todo ditador é 'gordo'

Em conversas com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL), aprontou mais uma, em sua habitual fala no cercadinho. O chefe do Executivo sugeriu que todo comunista é gordo, ao referi ao governador do Maranhão Flávio Dino (PC do B), e comentou que a característica é comum a líderes de países comunistas, citando a Coreia do Norte e a Venezuela como exemplos.

“Vocês repararam que, nos países comunistas, geralmente o chefe é gordo? O cara da Coreia do Norte, gordinho né? Venezuela, gordinho né? Maranhão?” disse Bolsonaro, que dispara em risadas.

Como é de se esperar, toda ação tem uma reação, e o governador maranhense reagiu, após tomar conhecimento da declaração preconceituosa de Bolsonaro. Flávio Dino em suas redes sociais classificou a fala do presidente como "piada, além de sem graça, repetida". O governador ainda chamou o presidente de "fracassado e bisonho" e sugeriu que ele trabalhe.

"1. “Piada”, além de sem graça, repetida. Compatível com a notória escassez de neurônios do indivíduo. 2. Ao bisonho e fracassado “piadista”, faço uma conclamação: VAI TRABALHAR. Os problemas federais são cada dia mais graves: inflação, desemprego, aumento dos combustíveis etc", escreveu Dino, um dos críticos mais ativos contra o governo. A reação veio após a publicação do portal de notícias UOL.

A reação de Dino, na expressão vai “trabalhar”, vem após a hashtag #BolsonaroVagabundo chega ao topo no Twitter há duas semanas entre os assuntos mais comentados na rede social, com internautas furiosos com presidente Bolsonaro curtindo férias em Santa Catarina enquanto a Bahia mergulhava no caos com chuvas provocando inundações históricas e mortes. 

Militares estão perdendo a paciência com Bolsonaro
Militares estão perdendo a paciência com Bolsonaro (VEJA AQUI)

Bolsonaro só interrompeu as férias em razão de um problema intestinal e viajou para São Paulo, exigindo que fosse buscar o seu médico que estava de férias nas ilhas Bahamas com avião da FAB, só para chegar à conclusão que o presidente estava bem, ele só teve uma dor de barriga por ter comido muito. O preside culpou o camarão.