De bolsonaristas a defensores do nazismo: as crias do presidente Bolsonaro

De bolsonaristas a defensores do nazismo: as crias do presidente Bolsonaro

Bolsonaristas vão além da ideologia da direita brasileira. Agora, eles pregam a estupida ideia da volta do Partido Nazista.  

De bolsonaristas a defensores do nazismo: as crias do presidente Bolsonaro
Bolsonaristas e ex abusam no direito de liberdade de expressão e pregam a volta do Partido Nazista. 

Quando se fala no Brasil do bolsonarismo parido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), sócio do Centrão e inquilino inútil do Palácio do Planalto, vêm em mente, palavras peculiares como: Idiota, estupido, ignorante, inútil, negacionista, fanfarrão, farofeiro, mala, retrógrado, velhaco, racista, machista, xenofóbico, homofóbico, palhaço, preconceituoso, hipócrita, covarde, e por aí vai. São todas palavras ofensivas no nosso dicionário português, porém, para o bolsonarismo se trata de meros elogios, capazes de além da política que ultrapassem barreiras das ideias impensáveis nos dias atuais como na defesa do nazismo. 

O caso do podcaster Monark, um ignorante a quem milhares deram um microfone e um canal de internet, do deputado Kim Kataguiri, um liberal que se deu bem na vida nos movimentos de rua; e por último, o comentarista Adrilles Jorge que fazer um gesto apontado como saudação nazista durante participação em um dos programas ao vivo da emissora Jovem Pan. Pela saudação nazista de sinal da lealdade e culto ao carrasco Adolf Hitler, o comentarista foi demitido. O Deputado Kataguiri, em 2018 votou em Bolsonaro, com declínio do presidente, anda flertando Moro. 

Quando a cretinice bolsonarista ultrapassa os limites do aceitável, podemos ouvir o inacreditável como: a “legalização da volta do Partido Nazista” de defesa a morte de judeus, ciganos, negros, homossexuais, pessoas com deficiência, questão já superada pela ética da convivência humana em sociedades minimamente civilizadas. 

A estupidez que banha uma minoria de brasileiros, que na eleição 2018 se alto declararam bolsonaristas raiz, hoje, alimentam pensamentos distorcidos da realidade para seguir em frente e conquistar novos adeptos. Como por exemplo, dizerem que se o Partido Comunista pode ser legalizado, também o Partido Nazista merece o mesmo tratamento, isso, vai muito além da ignorância histórica, é má-fé. Não preciso aqui falar das crueldades nazista, pois, todos já sabem! 

Essas aberrações bolsonaristas, querem convencer os brasileiros que a volta do Partido Nazista é justa, e são capazes de comparações tolas, como direito a existência do Partido Comunista, “se um existe, o outro também pode existir”. Abjetas figuras do bolsonarismo escondem o passado nazista para alimentar o presente distorcendo a realidade ao falar em direitos iguais, eles, confundem regime político sobre ideias Marxistas, da crueldade ideológica nazista de supremacia e extermínio de seres humanos. 

"Apesar de a liberdade de expressão ser um direito fundamental, ela é limitada pela própria legislação brasileira. ​Entre os motivos de restrição estão situações que incluem condutas que promovem a discriminação de certos grupos ou segmentos da população."

Não, que o comunismo mereça crédito, já que muitos líderes comunistas distorceram as ideias de Kal Max, para implantarem regimes ditatoriais. Mas há o comunismo do bem, como no Brasil de ideias democráticas. 

Mais um membro do governo Bolsonaro ao estilo nazista de Goebbels
Mais um membro do governo Bolsonaro ao estilo nazista de Goebbels (VEJA AQUI)

Alivio em toda essa historia, é que a parti de hoje (10/02), restará 325 dias corridos para acabar esse pesadelo brasileiro, o melhor dizendo, esse desgoverno que alimenta tudo de ruim, muito diferente de governos passados que jamais motivaram brasileiros a se odiarem e falarem tantas asneiras.