Com relatório da Defesa bolsonaristas de Itapetinga irão parar de encher o saco dos recrutas do TG

Com relatório da Defesa bolsonaristas de Itapetinga irão parar de encher o saco dos recrutas do TG

Relatório do Ministério da Defesa que não consta fraude na eleição, é boa notícia para os recrutas do Tiro de Guerra de Itapetinga, que não irão ver a voltas dos bolsonaristas na porta do TG.

Com relatório da Defesa bolsonaristas de Itapetinga irão parar de encher o saco dos recrutas do TG
Após derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), bolsonaristas vão a porta do Tiro de Guerra de Itapetinga pedir golpe militar.

A miopia dos bolsonaristas é distúrbio visual que acarreta outros sentidos humanos, principalmente a inteligência. Esses ditos seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL), são capazes de acreditar em qualquer aberração ou mentiras deslavradas além de adorarem uma teoria da conspiração. 

As cenas de bolsonaristas caindo em brando e de joelhos orando com a falsa notícia do ministro do STF Alexandre de Moraes teria sido preso a mando do presidente da república e das Forças Armada foi impagável. Mais impagável ainda foi vê que Itapetinga não escapou deste distúrbio desintelectual, quando um grupo de bolsonaristas inconformados com a vitória de Lula, foram para porta do Tiro de Guerra (TG) encher o saco dos pobres recrutas da unidade militar no município ao pedir que eles saíssem às ruas para dá um golpe de Estado.

EDITORIAL: é preciso avaliar o nível de insanidade dos bolsonaristas golpistas de Itapetinga
EDITORIAL: é preciso avaliar o nível de insanidade dos bolsonaristas golpistas de Itapetinga (VEJA AQUI)

O cenão dessa turma gritando, esbravejando, cantando o hino nacional com direito a machinha: “cabeça de papel” e ainda dizendo que os generais de hoje, não usam cueca samba-canção e sim calcinha, em referência frouxidão dos 4 estrelas de não promover um golpe militar, deve dá trégua definitiva ao recrutas do TG de Itapetinga, após o relatório do Ministério da Defesa que não constatou qualquer irregularidade no processo eleitoral.

O calhamaço de 63 páginas que, juntas, formam o relatório elaborado pelas Forças Armadas sobre o processo eletrônico de votação. Apesar de ser a esperança dos golpistas para justificar uma virada de mesa, o documento não atesta fraudes na eleição.

Na teia: o calundu do gado; ditadura de calcinha; Cida Moura, o rivotril dos Saruê
Na teia: o calundu do gado; ditadura de calcinha; Cida Moura, o rivotril dos Saruê (VEJA AQUI)

Com relatório o sonho de um golpe militar para alguns arruaceiros bolsonaristas no país, em especial, em Itapetinga chegou ao fim na quarta-feira (9), após a divulgação do relatório da Defesa. Um alívio para maioria dos cidadãos da cidade que serão poupados de presenciarem cenas degradantes de pessoas de aparente inteligência cair no ermo da ignorância ao defenderem um golpe de Estado invés da nossa amada Democracia.