Ao leitor! IDenuncias não alimenta baixarias de redes sociais e blog

Ao leitor! IDenuncias não alimenta baixarias de redes sociais e blog

Site de denuncias responde a leitores após série de e-mail cobrando publicação sobre episódio de baixaria contra políticos petistas.

Baixarias em redes socais atinge políticos petistas.

Desde quarta-feira (3), o IDenuncias vem recebendo uma enxurrada de e-mails de eventuais leitores pedindo publicação sobre o imbróglio envolvendo o ex-vereador Diego Rodrigues (Diga Diga), que ao mencionar em troca de mensagens privadas de whastApp, a vereadora Sibele Nery (PT) e o deputado estadual Rosenberg Pinto (PT), acabou usando palavra pejorativa e maliciosa em suposta acusações.

O episódio que deveria ficar no grupo de WhastApp saiu do privado para virar destaque em um blog da cidade com direito a montagem de foto, algo, raro nas publicações do site Sudoeste Hoje, de propriedade do blogueiro e advogado Rivadávia Ferraz, aliado do prefeito Rodrigo Hagge (MDB). O blogueiro alimentou uma baixaria em grupos de “Zap” de maioria governista com pura intenção de expor políticos adversários.

As insanas e asquerosas falácias covardes em grupos de “Zap” atingiram a honra de políticos pai e mãe de família, onde seus membros atrelados ao governo municipal teceram doses cavalares de acusações sem prova com pura intenção de alimentar os grupos sociais e por em cheque a honra desses políticos de esquerda.

O IDenuncias teve acesso a uma série de ataques a vereadora Sibele Nery com mensagens machistas misóginos, em grupos de WhastApp governistas. E avaliou a clara intensão do blogueiro de estimação do prefeito de vibrar com a sua publicação mediante a um áudio do ex-vereador petista que demonstrou pura arrogância por uma cusparada em uma pessoa, e não medir as consequências de sua infeliz fala misógina contra seus colegas de partido.

Infeliz, ainda, foi à infantilidade do Partido dos Trabalhadores (PT) que deu asas as particularidades irresponsável das redes sociais, onde o caso que afetou políticos pais de família expôs mais ainda seus filiados com mandatos legislativos.

Relatos afirmam que toda a baixaria no grupo Sudoeste Hoje no WhastApp contra a vereadora Sibele Nery e o Deputado Estadual Rosemberg Pinto foram apagados pelo administrador, o blogueiro Rivadavia Ferraz. 

É golpe: IDenuncias não pede doação de dinheiro pelas redes sociais
É golpe: IDenuncias não pede doação de dinheiro pelas redes sociais (VEJA AQUI)

Sobre as séries de mensagens de leitores cobrando para ampliar a baixaria, uma simples resposta: IDenuncias não foi criado para isso”.